Pink

11 abr

Bom, a escolha de clipes foi meio controversa, passaram várias opções na minha cabeça, começando pelo Girls Just Wanna Have Fun, da Cindy Lauper, passando pelo Bohemian Rhapsody, versão dos Muppets, indo até parar no Barbie Girl, do Acqua. Aí o cérebro fez as associações: Barbie = rosa = pink = Aerosmith….

No fim das contas, optei pelo clipe do Aerosmith pois gostei da temática. A letra é meio que romântica, mas o interessante é o clipe.Várias e várias pessoas de todos os jeitos e literalmente todas as cores. Isso me fez pensar na diversidade, e em aceitar as diferenças e abrir mais a mente e que devemos ser mais tolerantes e dar chance pras coisas que temos preconceito (fui fundo na filosofia né? rs)

Resumindo, as unhas ficaram assim:

???????????????????????????????

Cores:

Pés na Areia – Impala (de base)

Platina – L’Apogee Metal

O que eu quis com esta esmaltação?

Seguindo a filosofia que expliquei, minha ideia foi dar uma chance para uma cor que não sou tão fã, que é o pink, e que gosto de aplicar ainda menos quando a unha está longa (prefiro cores mais escuras na unha longa).

Eu acho que o efeito deste esmalte é o mesmo desta Melissa de glitter

Eu acho que o efeito deste esmalte é o mesmo desta Melissa de glitter

Aí escolhi logo o esmalte rosão ‘cheguei’, que é da mesma coleção que a Paula usou ontem, porque já que era pra usar um rosa, que fosse um R-O-S-A, rs. E no fim gostei bastante do resultado! É um esmalte muito divo, acabamento lisinho lisinho, durabilidade mediana sem o top coat, recomendo muuuito pra quem gosta de brilho e enjoou do glitter tradicional.

Olha de pertinho, não é a mesma coisa?

Olha de pertinho, não é quase a mesma coisa? Não a cor, o acabamento

E é isso gente! Usei a ‘arte’ do clipe pra ampliar mais meus próprios horizontes, rs.

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

13 Respostas to “Pink”

  1. jubaoli23 11/04/2013 às 2:46 #

    adorei esse clipe!
    gostei bastante da filosofia dele, me lembrou um pouco o Black or White do MJ, que eu acredito ter essa mesma filosofia.

    As unhas estão lindas!
    O rosa combinou muito com elas longas assim! ^^
    bjo grande, Iara! 😉

    • Iara_F 12/04/2013 às 1:37 #

      Verdade! O clipe do MJ tem esta mesma tematica, q bom q gostou das unhas, bejao!!

  2. Paula B. 11/04/2013 às 9:33 #

    Adorei esse rosa também! Estou começando a achar que a coleção inteira vale a pena, hein? ehehehe
    Essa música e clipe do Aerosmith é muito divertida, gosto bastante. Boa inspiração!
    Beijocas

    • Iara_F 12/04/2013 às 1:45 #

      Olha, acho que realmente a colecao toda vale a pena mesmo, tenho o azul tambem e eh um show
      Bejos!

  3. Lila Castro 11/04/2013 às 18:13 #

    Legal o clip. E essas unhas??? afff to aqui babando litros de gliter, fininho assim mesmo como esse da Lapogé.
    bjs

    • Iara_F 12/04/2013 às 1:46 #

      Lindo neh? Ele eh meio carinho, mas compensa cada centavo, muito bonito!
      Beijos

  4. maria alcione 11/04/2013 às 19:04 #

    Adoro a cor rosa nas unhas, esse então me encantou,vou ver se compro.
    Super legal o clipe. Beijos!

  5. Margareth Gervason 11/04/2013 às 21:01 #

    Lindas unhas amei. Desta coleção comprei só este rosinha
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

  6. FerLima 11/04/2013 às 23:11 #

    adorei demais o rosa, e o sapato também (tem em vermelho? pareceria o sapato da dorothy)
    Beijos

    • Iara_F 12/04/2013 às 2:11 #

      Realmente, estes sapatos em vermelho ficariam muito a cara da Dorothy heim!rs mas na epoca em q comprei so faziam em rosa
      Bjos

      • FerLima 12/04/2013 às 10:15 #

        o rosa é lindo, é diva!!!!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

