Sonho de valsa

27 mar

Oi, gente! Tudo certinho?

Como eu já contei para vocês, este ano eu prometi que ficaria sem comer doces (exceção para os light e diet). Tenho até outro blog com o meu pai, que também entrou na empreitada, para compartilhar a experiência. Eu sabia que na Páscoa iria sofrer, mas eis que o namorado me deu o melhor chocolate diet que eu já comi na vida (da Ofner). Gente, é um perigo isso, porque engorda igual, né? Mas pelo menos eu continuo mantendo minha promessa hehe.

De qualquer forma, eu não podia deixar de representar o chocolate para este tema de Páscoa. E eu vi semana passada esta linda nail art no Esmaltônicas e quis copiar:

 

Aí fiz uma versão, vamos dizer, resumida:

 

Ainda preciso treinar muito esta técnica para a nuvem ficar mais redondinha, mas eu até que curti o resultado. Da próxima vez, porém, só vou tentar usar cores mais contrastantes.

Os esmaltes usados foram:

– Boca de Sino, da Impala: marrom chocolate muito lindo, com uns brilhinhos rosas (dá para ver bem no vidrinho acima)

– Quartzo Pink, da Cora: rosa glass flecked, bem parecido com os da linha Impala Gloss.

Gostei tanto dos dois esmaltes que vou mostrar também eles “puros”, com filha única:

No final, achei que minhas unhas parecem de Sonho de Valsa, não parecem?

Beijos!

 

12 Respostas to “Sonho de valsa”

  1. Margareth Gervason 27/03/2013 às 0:35 #

    Ficaram um mimo adorei
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

  2. Alcione 27/03/2013 às 1:19 #

    Adorei, super lindas! Beijos!

  3. Ju Balbino 27/03/2013 às 13:46 #

    ficaram lindas!! ^^
    bjoos

  4. Margareth Gervason 27/03/2013 às 16:15 #

    Vc está certa as coleções da CORA são grandes demais, já falei uma vez com eles..kkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

  5. Lila Castro 28/03/2013 às 21:17 #

    Que cores lindas Paula, eu ja tentei fazer essa unha, mas desisti vou esperar um carimbo com esse desenho ( tá pode me chamar de preguiçosa hehe)

    • Paula B. 01/04/2013 às 10:22 #

      Hahah ah não é tão trabalhoso, mas preciso ainda treinar para ficar mais redondinho…
      Beijos

  6. Iara_F 30/03/2013 às 22:11 #

    Ficou muito legal esta esmaltação e pelas cores ficou idêntica à embalagem, adorei!
    beijos!

    • Paula B. 01/04/2013 às 10:23 #

      Pior que nem era a minha intenção inicial copiar o Sonho de Valsa, só depois que notei! hehe
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minhas unhas preferidas de 2013 | Unhas Inspiradas - 08/01/2014

    […] Tema: Páscoa […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

