As paredes roxas e a moldura amarela

20 mar

Oi, gente! Tudo bom?

Eu vou confessar o seguinte: eu não sou tão fã assim de Friends. Eu sou do time que gosta mais de Seinfeld, sei lá, combina mais com o tipo de humor que me entretém. Mas não nego que seja uma série que prende a atenção, sempre que está passando eu deixo e fico meio hipnotizada, parece que não consigo mudar de canal ehhehe. Acontece isso com vocês também?

De qualquer maneira, uma coisa que sempre me chamou a atenção foi o apartamento da Monica e, mais especificamente, a parede roxa com detalhe de uma moldura amarela na porta. Se eu fosse realmente fã, ia copiar e fazer meu apartamento desse jeito também! rs Eu não achei nenhuma foto boa desse detalhe, mas acho que todo mundo familiarizado com a série sabe do que eu estou falando. Nesta cena dá pra ver no fundo:

Inspirada por essas cores, fiz a seguinte homa manicure:

Os dois esmaltes são de um kit de mini foscos da Claire’s com mais quatro vidrinhos (rosa, verde, azul e uma cobertura fosca). Eu não consegui achar nomes neles…

O amarelo, como previsto, deu um certo trabalho e precisou de 3 camadas. Ainda assim, ficou manchadinho.

Já o roxo… Foi eleito como um dos roxos da minha vida! Lindíssimo, vivo, fosco e o melhor: uma única camadinha. Não é amor?

Para falar a verdade para vocês, depois de tirar as fotos eu removi o amarelo e pintei tudo com o roxo, de tanto que eu gostei da cor. Depois eu atualizo com uma foto aqui.

Queria pedir desculpas pela qualidade das fotos que eu sei que não está das melhores. É que para captar esse roxo eu tenho que usar a outra câmera, que (ainda) não tem uma lente muito apropriada para tirar fotos a curta distância. Se não for com ela, a foto sai azul! Mas logo isso se resolve.

O que acharam? Minhas unhas lembram a porta do Friends? Quem é fã consegue fazer a associação?

Beijos!

9 Respostas to “As paredes roxas e a moldura amarela”

  1. fra 20/03/2013 às 12:45 #

    Nossa, só uma camada e ficou assim? Da hora!
    Eu gosto muito das primeiras temporadas, mas as últimas são bem fracas. Porém, o seriado é de fato hipnotizante, mas eu acho que é justamente por causa da decoração dos ambientes, das pessoas bonitas, das roupas das meninas (bom, eu sou fã de roupas anos 90, mas mesmo quem não gosta deve ficar hipnotizado porque é chamativo).

    • Paula B. 25/03/2013 às 14:47 #

      Verdade, Frá, acho que as roupas e os cenários contribuem muito com a hipnotização. Mas também porque em geral são histórias que não exigem que você pense nada ao assistir, é tipo uma lavagem cerebral hehehe

  2. Margareth Gervason 20/03/2013 às 14:53 #

    Lindas bela combinação adorei.
    Ador um fosco
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

  3. Maiara Esteves 20/03/2013 às 19:08 #

    Adooro Friends e achei perfeita a inspiração,assim que vi a unha veio na minha kbça a imagem da moldura amarela….Rs

    • Paula B. 25/03/2013 às 14:49 #

      hehehhe sabia que uma fã “de carteirinha” ia captar a referência!

  4. jubaoli23 21/03/2013 às 12:32 #

    aqui no meu monitor tá roxinho, Paula! 🙂
    caramba, nunca tinha reparado nisso!! ashuahsuahsuha (tá, eu não assisto a série com tanta frequência assim, mas uma parede roxa não devia passar desapercebida!)
    Uma fofura esses vidrinhos! ^^
    Gostei da combinação! 🙂
    bjoos

    • Paula B. 25/03/2013 às 14:49 #

      Então, Ju, essas fotos ficaram roxinhas, só quando eu tiro com a outra máquina é que sai azul ehhe
      Beijos

  5. Lui 05/09/2014 às 15:12 #

    Gente, eu AMO o Friends. Comprei a moldura da porta da Mônica, essa amarela que fica ao redor do Olho mágico, no Mercado Livre, em madeira, linda! Estou apaixonada.

    Segue o link pra quem também quiser uma!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585621636-moldura-friends-moldura-amarela-igual-a-serie-friends-_JM

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

