Os sapatos de rubi

15 mar

OOOOOOooiiiiiiiiiiiii!!!

Achei engraçado que ninguém postou as unhas inspiradas nos lindos sapatos de Rubi da Dorithy (afinal de contas, quando a gente está numa situação bem ruim quantas vezes já não desejou bater com os calcanhares por três vezes e poder “voltar para casa”).

Fato é, desde que eu vi o tema, não me sai da cabeça o sapatinho (que é vermelho, mas no filme é feinho pacas), então minha inspiração é essa. Ou melhor, minha inspiração será esta.

Sapato-Dorothy-300x160

Vou lhes explicar, tive um trabalho da pós para fazer, e ainda não me adaptei muito bem em ser trabalhadora, estudante e viajante (porque tenho viajado todo final de semana para fazer pós agora, então fico meio lá, meio cá, meio em nenhum lugar com um monte de coisa acumulada pelo meio do caminho), então hoje, colocarei algumas fotos de lindas unhas que encontrei na rede, para vocês se inspirarem.

 

 

Dorothy-1

 

Estas unhas lindas são da Isadora do site Nós amamos esmaltes. Ela usou o esmalte Dorothy da Sancion Angel. Vou lhes ser sincera, achei a cor linda, só que não teria um esmalte da SA (como não tenho) devido às polêmicas do passado envolvendo a marca.

sapato da Dorothy2

 

Estas unhas são da Aline do blog Manicure com Perfeição. No post dela ela conta que esta é uma técnica que tem o nome de Dorothy. Achei linda a esmaltação e super me inspiraria, mas vou ser sincera, sou meio bobinha, não entendi se ela passou o gliter (Mira 3D da Impala) por baixo do Escarlate da Risque ou o contrário…

Por último, adorei este gliter 368 da Hits que a Ale Bergamini postou no site Esmaltes etc. Super quero um para mim.

Bem meninas por hoje é isso… Fico devendo as minhas unhas para vocês (e vou pagar, só vou verificar a data).

De qualquer forma, peço desculpas para todas (mas principalmente para a Paulinha,  Tia Alcione e Iara que escrevem comigo) porque realmente não deu tempo.

E aí gostaram?

Beijos

6 Respostas to “Os sapatos de rubi”

  1. Margareth Gervason 15/03/2013 às 10:19 #

    Lindas cores, vermelho é sempre clássicos
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    • FerLima 18/03/2013 às 11:21 #

      Obrigada, e eu realmente sou suspeita, adoro um esmalte vermelho, acho que em temas que tem alguma coisa vermelha, eu uso como desculpa a inspiração para mostrar meus vermelhões!

  2. Iara_F 15/03/2013 às 16:22 #

    Lindas as inspirações!
    Eu pensei nos sapatinhos, mas a Evanora acabou me ganhando! rs
    bejao

    • FerLima 18/03/2013 às 11:20 #

      suas unhas Evanora estavam lindas!!!!

  3. jubaoli23 15/03/2013 às 17:40 #

    aahh… eu tava louca pra ver uma esmaltação inspirada nesses sapatos! (apostei na segunda que ia ter… hashuashuahs… me ferrei!) kkkkk
    mas as três estão muito lindas e a que mais achei parecida com o sapato foi a última! ^^

    E Fer, relaxa e concentra nos estudos! ^^
    bjo grande! 😉

    • FerLima 18/03/2013 às 11:19 #

      Ju, espero que você realmente tenha gostado dos sapatinhos que postei domingo… realmente não consegui postar na sexta… E realmente, no tema mágico de Oz os sapatinhos vermelhos com certeza não poderiam faltar

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

