Evanora nails

14 mar

Resolvi que me inspiraria na tal da bruxa verde, bom, porque estava a fim de esmaltar em verde nesta semana! rs E aí, pesquisa vai pesquisa vem vi que a nova Evanora, interpretada pela Rachel Weisz, usa uma esmaltação muito diva do mal! hahaha Olha só!

Evanora com suas unhas de "garra" verdes

Evanora com suas unhas de “garra” verdes

Achei a técnica super diferente e ao invés de me inspirar nela, resolvi reproduzir a esmaltação dela pra ver como ficaria no mundo real, infelizmente, minha destreza com nail art não está lá estas coisas…. Primeiro tentei fazer as pontinhas à mão livre, ficou uma catástrofe, depois, tentei fazer adesivo de francesinha e depois com fita, formando um V na unha, mas também ficou torto dos 2 jeitos… Aí, como não tinha tempo suficiente pra caprichar do jeito que eu queria, acabei fazendo apenas uma releitura das unhas da bruxa! rs

E o resultado foi este

???????????????????????????????

Cores:

Brisa – Água de Cheiro (base clara)

Olive – DNA Italy (base verde)

Twist – Jade, linha Diamond (pra dar aqueeeele brilho todo especial que a gente adora!)

Excellence – Eliana Super Pérola, linha Fashion Chrome (pro detalhe prateado)

???????????????????????????????

Optei pela tape mani espanhola, usando as mesmas cores da inspiração original, achei que ficou lindo mas me senti desafiada a conseguir fazer a esmaltação original mesmo assim! Virou questão de honra!!! hahaha No dia em que eu conseguir eu mostro pra vocês!

Mas e aí! Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

8 Respostas to “Evanora nails”

  1. omundodejess 14/03/2013 às 14:32 #

    Acredita que eu também fiz e postei no blog hoje? hahaha Que engraçado 🙂
    Eu adorei a sua inspiração, ficou lindo!

    Beijos

    • Iara_F 15/03/2013 às 16:06 #

      Que legal!!
      Passei lá pra conferir, as suas unhas também ficaram lindas!!
      bejao!

  2. Paula B. 14/03/2013 às 14:54 #

    Nossa, ficaram divinas as suas unhas, amei muito!
    E mais bonitas que as originais tbm =)
    Beijos

  3. Maria Alcione 14/03/2013 às 20:46 #

    Super lindas suas unhas, bem chique!
    Beijos!

  4. jubaoli23 15/03/2013 às 17:35 #

    uauuu!! adoreii! 🙂
    ficou super linda, e acho que eu teria gostado também do outro jeito (que está na unha da bruxa).
    achei que você tivesse usado aquelas fitinhas metálicas para o detalhe da espanhola… já tô louca pra ver o jeito original! 🙂 espero que consiga logo! ^^

    bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 – Iara | Unhas Inspiradas - 09/01/2014

    […] quem quer saber quais as que ficaram de fora da seleção oficial, foram os seguintes temas: O Mágico de Oz, Noivas, Festa Junina, Cultura Caipira, Aves Brasileiras, Rock’n'Rio, Flores Brasileiras e […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

