Facets of Fuchsia – Revlon

10 mar

Oi, gente! Tudo bem com vcs?

O post de hoje é rapidinho, só para mostrar o esmalte lindo que eu estou usando:

Este é o Facets of Fuchsia, da Revlon. Trata-se de um esmalte com base escura e glitters grandes e pequenos na cor fúcsia. Pena que nas fotos ele insistiu em ficar mais roxo, pensem-no com um toque mais rosa.

Como ele precisa de uma base cremosa, está sobre o Feitiço, da Merheje, um vinho perolado beeem sem gracinha que nem valeu a pena mostrar sozinho. O Facets está com uma camada só, mas acho que com duas ia ficar bonito também.

Eu nunca vi ele vendendo nas lojas normais, comprei na BBF.

Gostaram? É um esmalte que eu definitivamente recomendo e é um priminho bem próximo do cobiçado Bad Romance, da Deborah Lippmann (veja uma comparação aqui).

Beijos e bom domingo a todas!

6 Respostas to “Facets of Fuchsia – Revlon”

  1. Rafa 10/03/2013 às 12:14 #

    Lindoo!
    E não sei pq, mas ele me lembra muito o livro FALLEN! Acho que são as cores…

    soltandoparagrafos.blogspot.com.br

  2. jubaoli23 10/03/2013 às 13:32 #

    acho que tem um outro parecido, da Revlon mesmo!
    já vi um dos dois em drogarias aqui em São Carlos.
    ele é bem bonito mesmo! 🙂

    bjoos, Paula

  3. Iara_F 10/03/2013 às 17:29 #

    Ahhhhh, eu morria de vontade de ter esta coleção toda, eles são lindos de morrer! mas só comprei o rosa, depois de bem pouco tempo a Hits lançou a linha de hexagonais com MTV, Mari Moon e Glitter’s World, e pelo que 90% da blogsfera falou na época, o Cheesecake, da Mari Moon, é idêntico, você tem os 2 pra comparar?
    bjos

  4. fra 10/03/2013 às 18:42 #

    era o que vc estava usando? se sim, achei a cor bem diferente ao vivo! mas é bem bonito mesmo!

  5. Maria Alcione 10/03/2013 às 19:10 #

    Lindo, adorei! Você já usou hoje, então pode dar para a mãe!(kkkk)
    Beijos!

  6. lila293 14/03/2013 às 10:43 #

    Lindo lindo lindo, nada mais a dizer.

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

