O gelo de Nárnia

6 mar

Oi, gente! Tudo bom?

Primeiro eu queria mais uma vez agradecer a fofa da Rafa, do blog  Soltando Parágrafos, pela sugestão do tema. No sábado ela vem aqui ‘traveis falar um pouquinho mais sobre a obra ^.^

Bom, eu não li os livros e o filme de que mais gostei foi o primeiro: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Foi bem legal ser apresentada a este mundo fantástico de Nárnia e acho que o mais me chamou a atenção foram alguns dos cenário gélidos e a Rainha Branca:

Então, fiz as seguintes unhas:

Eu vi essa nail art – chamada aparentemente de Bubbly Nail – em alguns lugares recentemente, inclusive nos blogs das amigas esmaltólotras Lila (Esmalterapia) e Lizzie (Esmalte Sempre). É feito de forma semelhante ao marmorizado, mas em vez de você usar várias cores, utiliza uma e borrifa álcool ou acetona nela. Quem não entendeu e ficou curioso, aqui tem um ótimo tutorial.

Bem, não ficou exaaatamente como eu queria, mas foi a primeira vez que eu tentei, me dá um desconto vai!

A base azul é o holográfico (mas não muito) Cyberspace, da Milani, por cima do azul escuro 682, da Hits. Uma camada de cada.

O branco é o Branco Puríssimo, da L’Accor, um dos melhores ever (e master baratinho, por sinal).

O que acharam? Lembra o gelo de Nárnia? Já tentaram esta técnica?

Beijos!

11 Respostas to “O gelo de Nárnia”

  1. Iara_F 06/03/2013 às 12:10 #

    Meldeus!!! Ficou muito lindo!! Adorei!!
    Agora preciso arranjar um tempinho pra tentar, vi o tutorial e achei super legal! rs
    beijos

    • Paula B. 08/03/2013 às 9:14 #

      Tenta sim, Iara, dá pra fazer várias combinações diferentes!
      Beijos

  2. Lila Castro 06/03/2013 às 16:54 #

    Uuui Paula, que espetáculo ficou essa mani, perfeita inspiração; olho pra unha e lembro da neve , arrasou viu? e não tem nada e dar desconto pois ficou lindaaaa – ah e obrigada pelo link.

    • Paula B. 08/03/2013 às 9:16 #

      Aahh é que a sua ficou mais legal ainda, eu achei! =)
      Beijos

  3. Rafa 06/03/2013 às 17:39 #

    Incrível!!
    E outra coisa, não se parece apenas com o gelo em sua forma comum, também lembra quando Aslam chega e a neve começa a derreter… Lindoooo!! ♥ bj.. ps.: tô amando todas

    soltandoparagrafos.blogspot.com.br

    • Paula B. 08/03/2013 às 9:15 #

      Ah, não tinha pensado sobre este ângulo, mas realmente! Gostei mais das unhas agora hehe
      Beijocas

  4. Maria Alcione 06/03/2013 às 22:29 #

    Super legal! Vou tentar também ! Beijos!

  5. jubaoli23 08/03/2013 às 0:03 #

    ficou lindoo ^^
    eu já vi essa técnica! 🙂
    achei muito bacana!! hehe

    bjooss 😉

    • Paula B. 08/03/2013 às 9:16 #

      Dá um certo trabalhinho, mas fica um efeito legal, né?
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minhas unhas preferidas de 2013 | Unhas Inspiradas - 08/01/2014

    […] Tema: As Crônicas de Nárnia […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

