Agora sim, minhas unhas para o Oscar (se um dia eu fosse receber um)

2 mar

Oi, meninas! Tudo bom?

Como eu não fiquei contente com as unhas que publiquei na quarta e tinha mais hoje para papear com vocês, tinha prometido fazer outra esmaltação mas digna para o Oscar. Refletindo sobre a situação “difícil” em que se encontram as atrizes e outras convidadas da cerimônia, eu passei a criticar menos a escolha que muitas delas fazem por algo básico, esmaltes nudes, no máximo um vermelho. Deve dar sim um certo medinho de ser toda julgada da cabeça aos pés pelo mundo inteiro, então a melhor escolha muitas vezes é mesmo a menos controversa.

Pensando nisso, cheguei à conclusão de que, apesar de fugir dos Rendas da vida, eu optaria por uma mani ao mesmo tempo classuda e com um quê de diferente. Claro que as cores utilizadas dependeriam do look completo, mas eu achei que esta aqui seria uma boa opção:

 

De longe, parece que eu estou com um esmalte escuro brilhoso. Só quando você chega perto é que vê qualé que é! Por isso, acho que seria uma forma de passar essa ideia de elegante, mas com personalidade ehhe.

O esmalte azul do “miolo” é o Los Angeles, da Lorena, e por cima o fofíssimo glitter Flurry, da Color Glaze. O preto é o Preto Fosco, da Risqué, e passei o roxinho da Colorama.

 

Gente, este esmalte azul da Lorena é um show à parte, realmente muito bonito. Faz parte da linha Chrome da marca. Passei dois dias com ele sozinho, e ele chamou a atenção por onde andava. A cobertura dele é incrível, no primeiro dia tinha passado APENAS uma camada, MAS, o danado lascou no dia seguinte e eu tive que reforçar com mais uma. Olha uma foto dele sozinho, que amor:

É um esmalte baratchenho (acho que paguei uns R$3, um pouco mais caro que a linha normal da Lorena), então super vale a pena.

E aí, o que vocês acharam da minha nova opção? Condizente?

Beijos!

6 Respostas to “Agora sim, minhas unhas para o Oscar (se um dia eu fosse receber um)”

  1. jubaoli23 02/03/2013 às 18:17 #

    adoreii, Paula! ^^
    ficou super linda! 🙂
    adorei o tema da semana! ^^
    bjoos

  2. Lila Castro 02/03/2013 às 18:21 #

    Arrasou Paula, nas cores e na esmaltação. O azul da Lorena é realmente lindo.
    bjs

  3. Margareth Gervason 02/03/2013 às 18:56 #

    Ficaram um luxo mesmo. Amei
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

  4. Iara_F 02/03/2013 às 19:59 #

    Nossa, adorei! Ficou realmente um luxo esta mani! O azul sozinho é lindo e o LA colors é lindo ainda!
    beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Um toque de cor | Unhas Inspiradas - 10/04/2013

    […] já tinha usado essas unhas com triangulinho nas minhas de Oscar, lembram? Mas dessa vez pintei a base primeiro e fiz o triângulo com […]

  2. Minhas unhas preferidas de 2013 | Unhas Inspiradas - 08/01/2014

    […] Tema: Oscar […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

