O Clássico

1 mar

OOOOOOOOOOOiiiiiiiiii!!! E aí meninas?

Como estão?

Sabem uma coisa que eu percebi, as unhas do Oscar são mais clássicas…. E para aquelas que acham que eu estou falando o óbvio, eu explico: As famosas em premiações como o Grammy se arriscam mais nas unhas, abusando das nail arts e, assim, as unhas são mais interessantes nessa premiação, até porque, como eu acho que o foco no Oscar são os vestidos e jóias, as unhas ficam naquele basicão.

Mas enfim, opinião minha.

Aí, eu me peguei pensando, com que unha eu iria ao Oscar? Até porque vocês sabem que para mim, escolher a cor do esmalte é mais difícil que escolher a roupa…

E aí, cheguei a conclusão de que iria com as unhas num tom básico, numa esmaltação sólida, sem muitas frescuras…. E num esmalte clássico… Então cheguei aqui:

FSCN1774

 

O tom escolhido foi o Café-Café da Impala… É um marrom-avermelhado lindo… Vale a pena ter na caixinha

FSCN1779

A esmaltação ficou falha porque minhas unhas andam bizarras (com elevações, o que faz o esmalte acumular em determinados lugares e outros nem tanto), estou tentando resolver isso com o sistema de tratamento da risque, mas não to tendo muito sucesso….

 

O adesivo seria um a mais numa single nail, só para dar um destaque de leve. Ele foi comprado nas Lojas Livias, a marca eu não me lembro não…

E vocês, já pensaram com que esmaltação iriam ao Oscar? Se souberem, ou se inspirarem, mandem suas unhas para nós!

E aí, inspirei?

Beijos

6 Respostas to “O Clássico”

  1. Iara_F 01/03/2013 às 3:55 #

    Que legal Fer!! Sem querer você fez uma nail art! rs
    De longe parece que foi um esponjado (pensei isso na hora em que vi a foto)
    Acho que sua unha está assim ainda como resquício das postiças dos states… :/ paciência que resolve amiga!
    bejao!

  2. Bárbara Souza 01/03/2013 às 10:43 #

    Que cor mais linda.
    Adorei!
    Super sutil e charmosa.
    beeeijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  3. jubaoli23 01/03/2013 às 19:08 #

    cor muito bonita! ^^
    bjoos

  4. Karem Leoncini 01/03/2013 às 22:28 #

    Oi, eu tinha esses problemas de desnível e etc . Eu tratei assim, toda vez que ia esmaltar, passava uma lixa própria para isso e depois polia, resolveu o problema, tem que lixar sempre que for esmaltar.

  5. Lila Castro 02/03/2013 às 1:36 #

    Ficou linda, a cor é Diva.
    Fer, voce está usando a base da Risqué de tampa vermelha? ela é ótima; eu tenho um unha assim e passo 2 camadas e resolve. Lixar ou polir está fora de questão pra voce por causa das postiças que fez nos States .
    bjs.

  6. Lu 02/03/2013 às 8:17 #

    Pessoalmente ñ ficou manchado…estava super bonita dessa vez!!! e olha q eu sou super chata com as cores q vc escolher rsrs…..acho que uma boa solução tb para suas unhas é ficar spe um ou dois dias sem nd entre uma esmaltação e outra, assim deixa a unha “respirar” e fortalece…qd a minha tava assim eu fiz isso melhorou,,,bjos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

