Unhas pré-Oscar

27 fev

Oi, gente! Tudo bom com vocês?

Eu queria pedir licença para vocês para mostrar apenas unhas provisórias do Oscar. Provisórias porque não são do jeito que eu realmente iria no Oscar, pois faltou tempo e disposição para executar minha ideia inicial. Então, prometo que volto no sábado e mostro minha esmaltação definitiva, ok? Vamos chamar estas unhas de pré-Oscar!

 

Este é o esmalte magnético Pink Magnetix, da Claire’s. Nos dedos mínimos e médio deixei normal, sem aproximar o imã.

Eu tinha achado esse esmalte bem legal porque quando você aproxima o imã, a parte mais escura fica como se fossem brilhinhos, é bem lindo. Acho que dá para ver um pouco disso nas fotos, mas é um efeito que infelizmente desaparece depois de um tempo…

Mesmo assim, gostei do esmalte. Acho que compraria os outros da coleção!

E vocês, já usaram os magnéticos?

Sábado eu volto!

Beijos

 

8 Respostas to “Unhas pré-Oscar”

  1. Maiara Esteves 27/02/2013 às 13:02 #

    Acho lindo o efeito dos magnéticos tenho uns da Ludurana mas ainda tenho um pouco de dificuldades pra usar….Rss

    • Paula B. 27/02/2013 às 16:46 #

      Eles não são muito fáceis mesmo, mas o efeito fica bem legal!
      Beijos!

  2. Anônimo 27/02/2013 às 17:21 #

    Oi quelida eu gostei das unhas, mas fiquei aborrecida com esta marca e este magnético, prefiro importados.

    Olha cuidados pq os esmaltes são de balaios e estes são bem nocivos para vc! Melhores os hipo mesmo.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

  3. Margareth Gervason 27/02/2013 às 17:23 #

    Meu comentário foi?
    Falei que estas unhas ficaram bonitas, mas me aborreci com a marca, prefiro os importados.

    Olha cuidado com os esmaltes são de balaio e são nocivos para vc. Fique com o shipos mesmo.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

  4. jubaoli23 27/02/2013 às 18:48 #

    eu gosteii!! ^^
    bjoos 😉

  5. Lila Castro 28/02/2013 às 7:08 #

    Já usei 3 magneticos, de 3 marcas diferentes mas nenhum que possa dizer nooossa que lindo, só achei legal – talvez ainda não tenha acertado na cor.
    bjs

  6. Iara_F 01/03/2013 às 2:34 #

    Poxa, que cor linda!! fiquei curiosa pra ver o resto!! =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Agora sim, minhas unhas para o Oscar (se um dia eu fosse receber um) | Unhas Inspiradas - 02/03/2013

    […] eu não fiquei contente com as unhas que publiquei na quarta e tinha mais hoje para papear com vocês, tinha prometido fazer outra esmaltação mas digna para o […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

