Inspiração da semana: Que esmalte você usaria para receber um Oscar?

25 fev

Oi, gente! Tudo bom?

Como vocês sabem, o Oscar foi ontem e uma das coisas mais divertidas é observar as roupas, cabelos, maquiagem e… unhas, claro. Até o momento que eu acompanhei os looks antes de agendar este post, achei tudo muito sem graça no quesito unhas:

Capturas de tela

Muito douradinho, nude, até o vermelho dá sono! Tudo bem que as moças se montam todas e a unha acaba sendo um detalhezinho… Mas se eu fosse ao Oscar, ou melhor, se eu fosse receber o Oscar, usaria o esmalte mais lindo possível!

Então, nossa proposta da semana é esta: qual esmalte você usaria no Oscar?

Qual esmalte vocês usariam? Queríamos pedir para vocês mandarem fotos das unhas com o esmalte escolhidos para fazermos um post especial no domingo, o que acham? Mandem para unhasinspiradas@gmail.com, vamos agitar! 

 

Beijos!

 

6 Respostas to “Inspiração da semana: Que esmalte você usaria para receber um Oscar?”

  1. Alcione 25/02/2013 às 23:13 #

    Deve ser muito difícil a “produção” das atrizes para uma festa
    de tanto glamour como a Festa do Oscar, mas na maioria das
    vezes parece que elas não dão a necessária atenção e inspiração
    a esse quesito, o que é uma pena. Beijos!

    • Paula B. 27/02/2013 às 16:47 #

      Acho que elas ficam tão preocupadas com o resto que se esquecem das mãos, ou optam pelo mais fácil…
      Beijos!

  2. jubaoli23 26/02/2013 às 21:27 #

    acho que elas deixam o glamour todo para vestido e jóias…
    elas capricham nas manis, mas sem sair muito do básico, acho que ajuda o visual não ficar carregado demais! ^^
    mas sinceramente não sei que esmalte usaria para uma noite como essa.

    bjoos 😉

    • Paula B. 27/02/2013 às 16:48 #

      Exatamente, acho que elas acabam tendo um pouco de medo de ousar.
      Beijos

  3. Lila Castro 26/02/2013 às 23:52 #

    Paula tambem acho que elas dão mais importância ao vestido e jóias.
    Eu usaria um Layla com acabamento espelhado.
    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

