A marca que queria ser Chanel

24 fev

Oi, gente boa! Tudo bem?

Esses dias numa andança por aí vi uma coisa muito interessante no mundo esmaltístico. Eram uns vidrinhos de esmaltes fofos que só eles, com apenas um “C” na embalagem. Notei que ao lado da prateleira havia uma tabelinha de comparação com esmaltes da Chanel! Todas as cores da marca “C” tinha sua “correspondentes” da marca gringa chiquérrima. Claro, fiquei intrigada e paguei para ver (uns R$3) se o Chumbo, da C, era mesmo o irmão gêmeo do meu desejo de consumo da Chanel, o Graphite. Descobri que “C” era do nome Cocarte.

Primeiro, vamos analisar uma foto do original:

Fonte: Unha Bonita

O duro da foto é que não dá para perceber o purpurinado  dele, nem suas nuances verdes e douradas. E este é o diferencial do esmalte, sabe?

Agora vamos à foto da Cocarte:

Ah, apesar de lembrar o Graphite, para mim pareceu que faltou magia. Não tem as nuances douradas e esverdeadas, tampouco os pirlimpimpims #chatiada O Chumbo parece simplesmente um prata – bonito, mas comum.

Tem um esmalte da Big Universo que diz que é igualzinho ao Graphite, tem comparação no Unha Bonita. Este eu tenho aqui, é lindo, chama Sartorum e eu comparei com o Cocarte:

Viram como o Sartorum tem aquela magia a mais?

Agora, uma coisa que valeu a pena comprar o Esmalte “C” foi pelo vidrinho, olha que coisa mais cuti cuti:

E aí, curtiram o Cocarte? Vocês comprariam?

Beijos!

8 Respostas to “A marca que queria ser Chanel”

  1. Margareth Gervason 24/02/2013 às 15:02 #

    Oi que legal, adorei não conhecia.
    Mas este chanel tá mais para o que postei hj da Blant depois olha lá.

    * recebi a caixinha da sua mãe cheia de carinho, adorei.
    E eu quem coloquei antes ainda não chegou liguei para os correios e me falaram que ela recebe logo…espero
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    • Paula B. 27/02/2013 às 16:50 #

      Ela já recebeu, Má! E óbvio que eu vou roubar váários!
      Beijos

  2. jubaoli23 24/02/2013 às 18:47 #

    os pirlimpinpins só apareceram no vidro!
    que pena, mas acho que valeu, pela experiência e pelo vidrinho…
    também gosto de conhecer marcas diferentes,
    bjoos, Paula! 😉

    • Paula B. 27/02/2013 às 16:51 #

      Sempre bom tem um vidrinho diferente na coleção, ainda mais sendo fofo desse jeito!
      Beijocas

  3. Iara_F 24/02/2013 às 20:50 #

    Nossa, você pagou só 3 reais?? Bom saber, eu já tinha visto esta marca, mas estava tão cara que achei que fosse importado (tipo uns 10 reais), se foi só 3 então ela deve ser nacional
    E a durabilidade, é boa? Fácil de passar, seca rápido?
    beijos!

    • Paula B. 27/02/2013 às 16:52 #

      É nacional sim, o rótulo tava em português!
      Bem, em relação á durabilidade até que durou OK, fiquei uns 4 dias com ele, mas já estava lascando. Quase cobriu com uma camada e secou rápido. Acho que por R$3 vale a pena, mas não pagaria 10.
      Beijos

  4. Lila Castro 25/02/2013 às 23:13 #

    “murri” de rir agora Paula, achei que só eu comprava esmalte pelo vidro . É bonitinho sim, ,mas passou longe do Chanel, o Sartorum é bem mais bonito e nem tenho ele.
    bjs

    • Paula B. 27/02/2013 às 16:53 #

      Hahhaha acho que toda esmaltólotra já comprou ou vai comprar um esmalte somente pela embalagem!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

