Lime-Tastic – Claire’s

17 fev

Não julgue um livro pela capa, ou não julgue um esmalte pela sua aparência no vidrinho. Meninas, me digam uma coisa, quando vocês olham este fofo da Claire’s, o que vem à mente?

Bem, quando eu comprei, imaginei um esmalte muito louco, com cara de rave, bem verde radioativo com uns brilhos doidos. Acontece que quando fui passar, o bicho era bem transparente. O que eu pensei, então, foi que precisava de uma base cremosa. E qual não foi minha surpresa que passado por cima de um verde escuro (o Elemento X, da Hits) ele ficou assim:

Ficou totalmente diferente do que eu pensava! A base verde radioativa dele praticamente desaparece e os brilhos passam a refletir muitas cores, sendo que a predominante é o azul. Não é massa? Apesar de ter sido diferente do que eu esperava, gostei muito do resultado e estava já a fim de mostrar aqui para vocês. Como esta semana eu estava com um esmalte rosa muito romantiquinho, resolvi aproveitar a vibe do Valentine’s Day, dia dos namorados nos Estados Unidos e alguns outros países, e misturar com o Lime-Tastic. Olha o que virou:

Ohmm não ficou fofinho? Ah, os corações eu pesquei do antiguíssimo Luz do Coração, da Impala (e a OPI se achando super inovadora!).  A base rosa é o número 56 da Bourjois, de uma coleção especial de minis chamada Festival à Venise.

E aí, gostaram o Lime-Tastic? É ou não é um esmalte que surpreende?

Beijo!

 

7 Respostas to “Lime-Tastic – Claire’s”

  1. Maria Alcione 17/02/2013 às 0:34 #

    Realmente é surpreendente a mudança de cor e brilhos desse
    esmalte, mas ficou lindo mesmo! Adorei o rosa ! Beijos!

  2. jubaoli23 17/02/2013 às 13:47 #

    ficou lindo!! *-* adorei essa delicadeza! 🙂
    bjo

  3. Lila Castro 17/02/2013 às 15:47 #

    Paula achei lindo com o elemento X. Tambem tenho um glitter de coração da Jordana e um da Realce com estrelas, ( o areia liquida da OPI, o vermelhinho tem umas estrelinhas e acham que é novidade né?)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tradição e alegria | Unhas Inspiradas - 04/12/2013

    […] glitter já apareceu por aqui, é o Lime-tastic, da […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

