Carnaval

15 fev

OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

E aí, já passou a ressaca do carnaval?

Então, carnaval para mim é cor, alegria, folia, e tempo para descanso. Na verdade, para ser sincera, eu não sou fã de carnaval, então, este ano fui para Brotas em um passeio muiiiiittto divertido com o boy.

Mas vamos lá, pensando na diversão, nas cores, nas alegorias, minhas unhas foram estas:

RSCN1718

 

Os esmaltes usados foram:

Salsa – Ana Hickman

In the spot light – Sally Hansen

Amsterdã – Hits

RSCN1716

 

O maior problema que eu tive é que meus esmaltes estavam numa vibe carnavalesca, então os glitters todos na hora de passar vieram em blocos. E assim como vieram em blocos estão lascando em blocos.

RSCN1714

 

E aí, inspirei?

Beijos

6 Respostas to “Carnaval”

  1. Maria Alcione 15/02/2013 às 20:58 #

    Muito legal! Gostei muito do resultado “em bloco”!
    Beijos!

    • FerLima 17/02/2013 às 11:55 #

      obrigada, o problema do em bloco foi que ele descascou muito rápido

  2. jubaoli23 16/02/2013 às 17:59 #

    Me divirto lendo o que vocês escrevem! uahsuhas ^^
    ficou lindo, Fer! 😉
    bjoos

    • FerLima 17/02/2013 às 11:55 #

      obrigada!!!! Beijos

  3. Iara_F 17/02/2013 às 18:12 #

    Ficou super legal esta mistura de glitteres Fer!
    Eu já notei que a combinação muito glitter + top coat = lascar na metade do tempo, parece que o negócio resseca e saem umas lascas gigantes, e muito rápido, aparentemente foi o que houve com a sua esmaltação
    beijos

    • FerLima 22/02/2013 às 9:58 #

      realmente muito glitter e top coat, demora uma eternidade para secar e eles lascam muito rápidos.

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

