Texturinhas

10 fev

Oi, meninas! Tudo bão com vocês?

O Carnaval, como vocês sabem, é uma época de excessos. Excessos na folia e excessos, é claro, na vestimenta. Nos desfiles, quanto mais parafernália melhor e no carnaval de rua quem vai mais paramentado é quem realmente sabe entrar na brincadeira. E como incluir as unhas? Hoje temos taanta opção de cor que fica difícil inovar com uma esmaltação simples, na verdade, parece que até a nail art está ficando mais comunzinha. Tanto é assim que a indústria gringa está se mexendo e lançando produtos, digamos, não-convencionais que podem ser ótimas opções para se destacar na multidão. Saca só:

Unhas de concreto 

unhas-concreto-reallyree

Fonte: Really Ree

Coleção lançada pela Nails Inc diz que imita textura do concreto, para dar um ar “urbano” às unhas. Foram lançadas 4 cores.

Unhas de couro

unhasdecouro

Fonte: The Polishaholic

Criação da Nails Inc também, acho que deve ficar bem roquenrol.

 

Unhas de areia

unhasdeareia

Fonte: Pshiiit

Estas são criação da OPI em conjunto com a Mariah Carey. Para mim, parece um glitter muito muito forte. Acho que a textura deve incomodar à beça, mas eu super usaria.

Update:

 Gente, esses efeitos não são muito parecidos com o esmalte Rocker Chick, da Hits, lançado há milênios? Eu já até publiquei sobre ele aqui. Olha:

 

Unhas de Pirlimpimpim

unhasdepirlimpimpim

Fonte: Divulgação

Tá, essa nomenclatura eu que inventei, mas achei que era um bom jeito de passar a ideia do nome origial: Pixiedust. São esmaltes foscos que depois de secos ficam com esses brilhos todos fofos. Essa eu quero para mim ontem!

E aí, o que acharam dessas novidades? Quais usariam e quais passariam longe?

Beijos e bom carnaval, babies!

11 Respostas to “Texturinhas”

  1. Iara_F 10/02/2013 às 22:20 #

    Pela foto esta de concreto e a de couro parecem a mesma, só que com cor diferente…
    Agora essa Pixiedust é tuuuuudo de bom!
    🙂

    • Paula B. 11/02/2013 às 12:06 #

      Também não vi muita diferença não, Iara! heheheh Tô sissigurando pra não comprar no ebay a Pixiedust…

  2. Alcione 10/02/2013 às 22:56 #

    Realmente a criação de esmaltes novos deve estar tão
    difícil que estão se inspirando na construção civil(KKKKK)
    Adorei as unhas Pirlimpimpim, devem ser lindos esse esmaltes.
    Beijos!

  3. Vanessa Martinez Makeup 10/02/2013 às 23:32 #

    Eita!! quanta coisa! rsrs
    Amei…
    bjss

  4. Lila Castro 11/02/2013 às 0:14 #

    Adoro uma unha diferente, com certeza uma dessas eu vou usar.
    A Hits saiu na frente com esse Rocker Chick e a gente nem deu tanta bola na epoca , quem sabe agora ele não reaparece?

    • Paula B. 11/02/2013 às 12:09 #

      Pois é, mas sabe que eu não vi mais ninguém fazendo a comparação? Acho que o pessoal já esqueceu dele ehhe
      Beijos

  5. jubaoli23 13/02/2013 às 2:06 #

    também achei que os OPI se parecem com o Hits, mas não tinha visto ele ainda… realmente parece um glitter beeeeeeeeeeeeeeeeem forte! Gostei das cores, mas acho que não gosto muito desse efeito, então me jogaria no tc! Mas os Nails Inc nem compensa comprar, pois temos as mesmas cores em esmaltes comuns! ^^
    bjoos

    • Paula B. 14/02/2013 às 13:32 #

      Verdade, Ju, só compensa se você realmente gostar da textura!
      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pretinho (quase) básico | Unhas Inspiradas - 08/05/2014

    […] esmalte já apareceu antes, lembra? Justamente numa postagem sobre efeitos. Achei que combinou bem com o tema, clássico, mas ousado, dá pra usar em qualquer […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

