Minha cor Preferida

5 fev

O olho humano pode distinguir aproximadamente 10 milhões de cores diferentes,  é  claro que não conhecemos todas elas, embora a capacidade aproximada seja  essa.De todas as cores  entretanto, o olho humano só é na realidade sensível a três delas: vermelho, verde e azul, porque a retina  e suas células fotossensíveis  são sensibilizados apenas  pela cor vermelha,  pela verde  pela azul. Todas as demais cores e tonalidades são enxergadas pelo olho como combinação em diferentes proporções destas 3 cores.(Já imaginaram isso?)

Baseado nessa distinção difícil  e individualizada das tonalidades das cores, podemos entender  que cada pessoa se sensibiliza (gosta)  mais de determinadas cores que de outras cores.

Esse é nosso Tema de Inspiração da Semana : MINHA COR PREFERIDA.

Adoro essa cor, embora seja uma cor muito forte e vibrante difícil de se usar sempre, mas principalmente em esmaltes e batons sou apaixonada pelo tom.

Minhas unhas Inspiradas foram:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O esmalte usado foi o lindão:

Sinful colors  – Shining Heart e unhas  caviar com artigo de bolinhas que lembram ovas de peixes.

Por cima das passei o Top Impala Shine que foi uma decepção, porque ele alterou a cor das bolinhas,que eram fucsia e fez muitas bolhas na esmaltação o que foi   super desagradável.( que também é caro)

Vocês já usaram ou tiveram problemas com esse Top Coat?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Falem com a gente comentando e  sugerindo Temas de Inspiração.

Beijos!!!

MARIA   ALCIONE.

10 Respostas to “Minha cor Preferida”

  1. Margareth Gervason 05/02/2013 às 10:12 #

    Nossa cor né? Eu adoro rosa e estas unhas estão show
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    • Alcione 05/02/2013 às 21:39 #

      Eu também adoro a cor rosa, e acho que deixam
      as mãos com aspecto delicado. Beijos!

  2. Juliana Octavini (@ju_octavini) 05/02/2013 às 10:24 #

    Achei lindinho!!! Só não sei se conseguiria usar essas unhas caviar. Tenho a impressão que incomodam um pouco… rsrs
    Beijos
    Ju
    http://www.boutiquedeluxo.com

    • Alcione 05/02/2013 às 21:41 #

      Na verdade, apesar de não ter gostado desse Top
      Coat, devo dizer que ele fixou muito bem as bolinhas,
      mais até do que eu esperava ,e elas não ficaram caindo
      ou incomodando. Beijos!

  3. Paula B. 05/02/2013 às 11:32 #

    Ficaram lindas as suas unhas, mãe, e acho que o anelar de caviar deu um toque especial à esmaltação.
    Beijos!

  4. fra 05/02/2013 às 13:09 #

    não sou fã das unhas de caviar, mas gostei dessas, ficaram discretas e combinaram com a esmaltação
    então, eu usei muito o impala mega shine e sempre achei muito bom, mas não dá pra usar de top coat comum porque ele brilha demais, chega a alterar a cor mesmo, deixa tudo espelhado, só usava quando queria esse efeito
    esse aí pelo que pesquisei é outro tipo de top coat mesmo, mas mesmo assim, não deveria provocar isso se o mega shine não provoca…

    • Alcione 05/02/2013 às 21:44 #

      Nas duas vezes que eu passei esse ele realmente
      alterou bastante a tonalidade dos esmaltes e fez
      muitas bolinhas,apesar de como disse acima, ele
      fixou muito bem as bolinhas,até mais do que eu
      esperava, mas o brilho dele é razoável.

  5. Ju Balbino 05/02/2013 às 20:41 #

    Li em algum lugar que o caviar é igual a pelúcia… não pode passar o tc pra não perder o efeito… essa (as variações de rosa, na verdade) eram minha cor preferida quando eu era criança!
    adorei ver essa cor nas suas unhas Alcione…
    bjoos 😉

    • Alcione 05/02/2013 às 21:47 #

      Eu acho que tem que passar o tc, senão as bolinhas
      ou as pelúcias ficam caindo e incomodando e caindo.
      Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

