Rendas frustradas

1 fev

OOOOiiii!!!

E aí tudo bem???

Vou-lhes ser sincera, quando eu vi o tema, a minha ideia foi tentar reproduzir algo mais ou menos assim:

548056_477997662246765_1957753785_n

peço desculpas, não sei de quem são as unhas lindas, se a autora, ou alguém souber, por favor me digam e eu citarei a fonte

Mas aí surgem alguns problemas, eu não tenho um adesivo bonitinho assim, e ainda não tomei vergonha de comprar mais plaquinhas, para tentar fazer outras carimbadas.

Então, ontem eu fui nas Lívias (que é a loja mais famosinha de cosméticos deRio Preto- e eu disse famosinha e não melhor, porque o atendimento é horrível) e comprei adesivinhos para botar na unha.

Problemas:

1. eles não eram adesivos de verdade, era aquelas porcarias de decalque (sabe aquelas figurinhas de chiclete, que você põe na água e ela descola na pele… Eles eram mais ou menos assim, põe na água eles soltam, você tenta colocar nas unhas e passa extrabrilho).

2. A pessoa que fez estes adesivos não tem a mínima ideia de como é o formato de uma unha, eles eram enormes, meio retangulares (sé que para os lados), e eu tinha que ficar recortando então o resultado foi um monte de papel meio solto na minha unha.

3. Não sei quem falou que extrabrilho gruda decalque, porque eu nunca consigo… se alguém tiver os truques e as dicas me ensina, por favor!!!

Então o resultado foi este:

2013-02-01 06.52.21

 

Viram, não ficou bom e nem bonito, se eu tivesse vergonha na cara teria feito que nem a Paula e escondido esta foto que não é digna de ser mostrada aqui.

Mas enfim, a ideia era passar a delicadeza das rendas e a suavidade das cores. Eu acho rendas uma coisa linda, suave e fica sempre bem (pensem numa blusinha Hering simples, coloquem o barradinho de renda e pronto, você tem uma blusa chique!)

Então, como a ideia era mostrar a suavidade, elegância e beleza das rendas, eu tirei foto do antes das unhas, porque, para mim, o esmalte que eu estava usando de base representa tudo isso.

PicsArt_1359709371615

 

As cores usadas foram:

Cigana – Risque

Bola de Gude- Colorama.

2013-02-01 06.58.22

 

Enfim, por hoje é só.

E aí, inspirei?

Beijos

6 Respostas to “Rendas frustradas”

  1. jubaoli23 01/02/2013 às 10:33 #

    uma pena o decalque não ter dado certo! :S
    gostei da esmaltação e espero que as empresas tomem isso como um feedback para melhorarem seus produtos! ^^
    bjo, Fer! 😉

  2. Iara_F 01/02/2013 às 12:51 #

    é, o decalque é meio ó de usar mesmo, quando usei deu um trabalhinho também. O meu era da Kolt, e o seu, de que marca era?
    Quando fiz, coloquei ele seco em cima do lugar onde queria que ficasse, meti o dedo debaixo da torneira, depois que percebi que ele tinha amolecido tirei de debaixo da agua e puxei o plastiquinho
    beijos

    • Iara_F 01/02/2013 às 12:52 #

      BTW, o esmalte ficou muito meigo =)

      • FerLima 08/02/2013 às 11:17 #

        Obrigada!!! Eu gostei muito da esmaltação, mas tive dificuldades no decalque, não sei qual marca era não, era aquelas genéricas que de vez em quando aparecem por aí… Vou tentar mais uma vez, mas eu não me dou bem mesmo com esse tipo de adesivos.
        Beijos

  3. Jurema de Siqueira 01/02/2013 às 17:57 #

    Ficou muito fofo! O adesivo da outra é branco, meio desmaiado. O seu ficou bem legal.Beijão

    • FerLima 08/02/2013 às 11:16 #

      Obrigada, eu vou tentar de novo, quem sabe eu não melhoro nessa coisa de decalque né?!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

