Renda-se

31 jan

Dei uma folguinha pra vocês esta semana e resolvi aparecer só hoje! rs

Bom, esta semana foi meio frustrante pra mim, eu consegui fazer as unhas de uma maneira linda que até eu me impressionei, mas, apesar de fofo e delicado, o sooooooonho da minha vida era fazer umas unhas rendadas, com a renda recortada e aplicada na unha, sabe? Assim ó. Só que até hoje não achei uma renda que me agradasse nos armarinhos que fui, e outra, toma muito tempo… Talvez eu faça uma destas pra casar! ^_^

Anyway, resolvi que iria, então, adesivar minhas unhas da melhor renda, ops, da melhor maneira possível. Escolhi um esmalte de base e uns adesivos bem fofinhos, e mãos à obra! Quer ver como ficou?

???????????????????????????????

Cores:

Água viva – Impala, coleção Cores do Oceano

Adesivos First Kiss

Esta cor me surpreendeu, e muito! No dia em que vi pessoalmente pela primeira vez torci o nariz, mas era um nude meio diferentoso, então resolvi levar pra “provar”. Testado e aprovado!! Ela é linda, super delicada, classuda e diferente.

Advogadas (oi Fer!), médicas (oi Alcione!) rs e todas que não podem abusar muito das cores, usem, porque fica diferente e discreto.

???????????????????????????????

Nesta esmaltação está com 3 camadas, e ainda assim não cobriu o branquinho, pra quem tem gastura de ver o branquinho da unha sugiro então que use um nude ou rosado mais cremosinho de base. A textura é uma delícia e seca rápido.

A cor está sob flash em todas as fotos, mas não muda tanto assim na luz natural.

É um nude com perolado furta-cor, com nuances rosadas, tentando parecer concha ou coisa do tipo. Me lembrou uma combinação de Areia + Raio laser (lembram dele?). Será que se passar o Areia ou Nude clássico + Reflexos Rosados fica parecido? Quem testar manda foto pra gente!!

???????????????????????????????

Escolhi os adesivos que parecessem rendinhas, pra destacar os detalhes em renda das roupas, e que estão super na moda neste verão (porque os estilistas não sabiam que o verão ia tirar férias junto com a gente… rs).

E posando no fundo de todas as fotos está a minha saia favorita, justamente porque ela é tooooda rendada com combinações de várias rendas diferentes.

E o que acharam? Me contem!

Beijos e até a semana que vem!

P.S. Manhê, não precisa comprar este! 😉

18 Respostas to “Renda-se”

  1. Jurema de Siqueira 31/01/2013 às 1:59 #

    Amei! Vou copiar. Beijos

  2. Maiara Esteves 31/01/2013 às 10:00 #

    Gente,o Raio Laser foi meu primeiro esmalte,lembro que namorei ele a semana inteira ansiosa pelo FDS,que era qnd minha mãe me dava dinheirinho pra ir pra pracinha,depois corri pro armarinho da esquina pra compra-lo….rs….A esmaltação ficou lindíssima,outra opção além dos adesivos seria o carimbo né?Tem umas plaquinhas que estampam fielmente as rendinhas!

    • Iara_F 31/01/2013 às 12:32 #

      Verdade!! Tem uns padrões de carimbo muito fiéis às rendas, bem bonitos e até pra unha toda, mas como eu já carimbei aqui algumas vezes e adesivei quase nunca, optei pela segunda pra variar um pouco! 😉

  3. Paula B. 31/01/2013 às 11:56 #

    Hahah eu não lembro desse Raio Laser!
    Suas unhas ficaram um charme, e eu amei esta cor, apesar de ser discretinha.
    Beijos!

    • Iara_F 31/01/2013 às 12:33 #

      Esta cor ficou muito chique! 🙂
      E Raio Laser era um esmalte da Colorama, da época do vidro quadrado, que era furta cor com fundo meio puxado pro laranja se não me engano… bem escândalo pros padrões de esmalte dos anos 90! hahaha
      bejao!

  4. Dani Oliva (@belezaf5) 31/01/2013 às 12:52 #

    Muito delicado mesmo! Curti!!!
    Beijos

  5. Dayana Silva 31/01/2013 às 13:10 #

    Que fofo! Adorei!

  6. Carol Túrtura 31/01/2013 às 14:03 #

    Ficou muito lindo e delicado! 🙂

    =*

  7. Lana Moreira 31/01/2013 às 16:13 #

    Linda Nail art!

    Blog Mundo Melissa | FanPage

  8. Maria Alcione 31/01/2013 às 22:40 #

    Eu até que tentei fazer a esmaltação com renda,
    mas acho que não dá certo, porque apesar de várias
    tentativa sempre ficava ruim e grosseiro.
    Essa esmaltação ficou super chique! Beijos!

    • Iara_F 01/02/2013 às 12:47 #

      pois é, tem que escolher bem a renda pro tiro não sair pela culatra… rs
      beijos!

  9. jubaoli23 01/02/2013 às 10:23 #

    ficou lindo!! ^^ achei que fosse carimbo (uma placa da Konad tem esse tipo de estampa!)
    adoreii… sua saia tambpem é linda, Iara.
    bjoos

  10. Lila Castro 01/02/2013 às 17:13 #

    Muito muito muito linda , chic delicada , amei!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

