Rebuscado e delicado

30 jan

Oi, meninas! Tudo bom com vocês?

Para esta semana, eu planejava fazer uma nail art bem fofa imitando as rendas, na minha cabeça ia ficar lindo. Porém… passar para as unhas foi mais complicado do que eu pensei e, em resumo, nada do que eu fiz me contentou. Não tirei nem foto! Pensei, então, que a solução seria escolher um esmalte que representasse duas características essenciais (para mim) das rendas: a delicadeza e a riqueza de detalhes. Meu escolhido para isso, então, foi o Alegre, da La Femme.

A delicadeza neste esmalte está na cor: um roxo/lilás clarinho clarinho com reflexos rosados, daqueles que deixam nossa mão parecendo de lady. E ele também é rebuscado, por causa de seu acabamento: perolado com pequenos glitters. A renda para mim lembra roupas vintage, dos tempos de outrora, e o perolado esmaltísticamente falando também remete a isso.

Foram 3 camadas do bonito, mas penso que é possível passar só duas, ou uma se usar uma base cremosa num tom similar.

A Le Femme é uma marca que não encontro muito em São Paulo, comprei este na Casa da Manicura, no Rio.

Gostaram da cor? O que acharam da relação entre ela e a renda?

Ah, gente, acabam amanhã as inscrições para nosso sorteio de verão com a Dote. Já tá todo mundo participando?

Beijos!

14 Respostas to “Rebuscado e delicado”

  1. FerLima 30/01/2013 às 10:38 #

    Amei a cor, achei linda mesmo!!! É um roxo/prateado

  2. Margareth Gervason 30/01/2013 às 12:26 #

    Lindo demais eu adorei, tenho este tb
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    • Paula B. 30/01/2013 às 14:39 #

      Sim, eu já tinha visto o bonitinho no seu blog! É muito lindo mesmo!
      Beijos!

  3. Maria Alcione 30/01/2013 às 21:58 #

    Realmente o que chama a atenção nas rendas é sua delicadeza
    e riqueza de detalhes, tão bem inspiradas em suas unhas.
    Adorei essa cor e textura! Beijos!

    • Paula B. 06/02/2013 às 14:44 #

      Obrigada, mãe!
      Beijos

    • Noris 17/02/2013 às 11:35 #

      O esmalte de casca de caalvo mas aqui perto da minha casa e difedcil de encontrar, e minha unha e9 mto fre1gil, quebra toda hora, vou esperar respostas ente3o bjsss e bom dia

  4. Vanessa Martinez Makeup 30/01/2013 às 22:37 #

    Tag para vocês!!

    vejam: http://vanessamartinezmakeup.wordpress.com/2013/01/30/tag-conhecendo-o-blog/

    bjssss

    • Paula B. 06/02/2013 às 14:44 #

      Que fofa! Vamos responder logo!
      Beijos

      • Vanessa Martinez Makeup 06/02/2013 às 21:32 #

        Obrigada!!! Tô no aguardo!
        bjssss

  5. Iara_F 31/01/2013 às 14:13 #

    Lindo este esmalte! Adorei!
    bjos!

    • Paula B. 06/02/2013 às 14:45 #

      Também gostei muito do esmalte, pena que não é uma marca tão fácil de encontrar…
      Beijos!

  6. Ju Balbino 01/02/2013 às 10:03 #

    lindoo! bem delicado e fino!
    traduziu bem as rendas! ^^
    bjão, Paula 🙂

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

