Verdinho fofo

23 jan

Oi, meninas! Tudo bom?

Se tem uma cor de esmalte abundante na minha coleção, essa cor é o verde. Parece que na hora de comprar eu sou atraída pelo verde, impressionante. Na hora de escolher o que usar esta semana, porém, fiquei muito em dúvida de qual tom seria o melhor. Mas vejam, depois de muito examinar aqui que escolhi um verde esmeralda bem clarinho, porééém…

Só depois que vi que na foto ele parece bem mais azul do que de fato é! Pensem nele como um verde esmeralda claro mesmo, e não um azul claro #chatiadíssima

Este lindo é o Mint Apple, da Sinful Colors. Ganhei de presente da minha amiga Michelle, que mora nos States e se diz apaixonada pelo tom. Mi, você está completamente certa, é muito lindo mesmo.

Os fimos eu comprei na 25 já nem lembro onde, mas tudo bem porque não gostei muito. Como vocês podem ver, a florzinha do dedo mínimo não colou muito bem, as pontinhas ficaram levantadas =(

Mesmo assim, curti muito, achei que ficou delicado…

Vocês gostaram? O que acham deste tom?

Beijos!

9 Respostas to “Verdinho fofo”

  1. Lila Castro 23/01/2013 às 7:51 #

    Oi Paula, gostei do verde, eu sou assim com os azuis e acabo comprando tons parecidos com os que ja tenho.
    Quanto a fimo eu ganhe unsi mas tambem não gostei por ficar levantando as pontas e agarrando nas roupas.
    bjs
    Lila

    • Paula B. 23/01/2013 às 10:38 #

      Pois é, ainda bem que os fimos que eu comprei foram baratinhos!
      Azul também é uma cor do coração para mim hehehe
      Beijos!

  2. Bruna de Paula 23/01/2013 às 10:51 #

    Eu detesto fimos porque são péssimos para aderir ao esmalte, agora este esmalte verde é lindo !!!

  3. Iara_F 23/01/2013 às 11:16 #

    Ficou lindo Paula!
    E quanto ao fimo, vi um tutorial na internet onde a moça usava muuuuuuito top coat pra grudar e nivelar a unha com fimo, entao deve ser um problema geral
    beijos!

  4. Margareth Gervason 23/01/2013 às 13:17 #

    Que verde mais lindo amei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

  5. 23/01/2013 às 14:40 #

    Gente, esse verde é muito lindo!!!!!!

  6. Alcione 23/01/2013 às 21:47 #

    Realmente esse verde é lindo e uma pena que os fimos não aderem bem.
    E as máquinas fotográficas alteram muito a tonalidade dos esmaltes, o que
    é uma pena, pois ás vezes demoramos para escolher um dos esmaltes .
    Beijos!

  7. jubaoli23 24/01/2013 às 22:03 #

    que cute!! ^^
    os fimos só contribuíram para a delicadeza! 🙂
    bjoo, Paula 😉

  8. Michelle Sussumo 09/02/2013 às 15:41 #

    Oi Paula, eu estava sem internet aqui e só agora eu vi o seu o post 🙂
    O esmalte ficou lindo com a florzinha. Mas ficou com um tom azul e mesmo assim ficou lindíssimo.

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

