Tudo azul

11 jan

OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

E aí, tudo bem???

Aparentemente eu, a Iara e a Paula resolvemos começar o ano tudo azul!!

20130109_125927

 

Escolhi o azul pelo post de segunda que diz que é a cor propensa aos negócios e a boa fortuna, como a serpente é o símbolo da fartura, vai que dá né???

20130109_125934

 

Os esmaltes escolhidos foram:

Algodão Doce – Panvel, é uma coleção linda de esmaltinhos pequenininhos em tom pastel da Panvel, ganhei de presente da Iara e achei um charme!!!!!!

Brinde Comigo – Impala – é a coleção de holos (eles chamam de prismáticos), linda!!!

O ponto negativo, no dia seguinte eles descascaram, então fiquei triste, mas acho que a culpa ou foi minha pois a esmaltação estava meio grossa, ou do holo (holos sempre lascam rápido né)

Enfim, por hoje é isso.

E aí, inspirei?

Beijos

5 Respostas to “Tudo azul”

  1. Iara_F 11/01/2013 às 20:09 #

    Ficou muuito linda esta combinação, este azulzinho da panvel é muito fofo mesmo!
    beijos

    • FerLima 21/01/2013 às 10:02 #

      Eu adorei todas as cores dessa coleção, fora que achei a caixinha e o vidrinho um charme!!! Adorei o presente!
      Beijos

  2. jubaoli23 11/01/2013 às 23:18 #

    lindeza, Fer! ^^
    bjoo

    • FerLima 21/01/2013 às 10:01 #

      Obrigada Ju

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 | Unhas Inspiradas - 10/01/2014

    […] Os esmaltes usados foram: Algodão Doce da Panvel e Brinda Comigo da Impala, quer ler o post? Clica aqui […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

