Unhas inspiradoras – poá

6 jan

Oi, meninas! Tudo certim?

Estou numa época de meio que renovando algumas peças de meu guarda-roupa, doando várias coisas e comprando outras. Nessas compras, eu percebi que quase tudo que eu gostava era de bolinhas! Pode isso? Teve uma hora que eu tive que me dar aquela bronca básica: “Paula, vc já tem coisa demais de bolinha, para de comprar coisa de bolinha!”. Claro que eu não ouvi a mim mesma e continuei comprando coisa de bolinha, e ainda decidi fazer este post porque sei que muitas esmaltemaníacas também amam estampa de poás.

Separei algumas unhas que vi por aí para a gente suspirar e copiar:

Fonte: Nailed It (tem tutorial!)

Não achei o link original para esta, só referências, mas achei a ideia tão boa que resolvi colocar. Se alguém souber de onde é, diz aí!

Fonte: Harumi B.

Fonte: Estela Martins

Fonte: Esmalte Maníaca

Fonte: Vivi Kermeci

Fonte: Pshiit

 

Fonte: Pshiit

Fonte: Pshiit

 

E vocês, também são viciadas em bolinhas que nem eu e que nem as meninas que eu mostrei?

Beijos e bom domingo a todas!

 

8 Respostas to “Unhas inspiradoras – poá”

  1. Lila Castro 06/01/2013 às 21:21 #

    Todas são muito lindas, eu ja pensei em fazer a da penultima foto várias vezes, acho ela um encanto.
    bjs

    • Paula B. 08/01/2013 às 11:42 #

      É super diferente, né? Vou tentar também copiar!
      Beijos

  2. Maria Alcione 06/01/2013 às 23:12 #

    Realmente as bolinhas são um charme á parte, tanto no
    vestiário quanto nas unhas sempre ficam lindas!
    Beijos!

  3. jubaoli23 07/01/2013 às 2:31 #

    Adorei a primeira!! ^^
    Faz tempo que não faço poás nas unhas! ^^
    bjo Paula! 😉

    • Paula B. 08/01/2013 às 11:44 #

      Eu fiz poucas vezes, mas planeja fazer mais este ano.
      Beijos

  4. Maiara Esteves 08/01/2013 às 8:47 #

    Pode ficar tranquila que vc não tá sozinha nessa,tenho uma imensurável quantidade de coisas de poá,se eu chego em casa e falo:Amor vi um vestido lindo!ele fala:Já sei,é de bolinha né?Rsss…a penúltima unha é fantástica,adorei pq ela é bem diferente dakele poázinho simples(que tem td o seu valor claro)!

    • Paula B. 08/01/2013 às 11:44 #

      Hahhaa que bom que eu não sou a única a comprar tudo de bolinha! E dá para fazer cada combinação fofa, né?
      Também amei a última, vou copiar.
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

