Descomplicando o Natal

23 dez

Oi, meninas! Tudo bom?

Já é até clichê falar que época de natal e ano novo é correria, mas é a mais pura verdade. Tá todo mundo tão compromissado que é muito difícil parar e fazer alguma coisa mais elaborada nas unhas, como uma nail art mais diferentinha. Tenho visto por aí algumas unhas natalinas ma-ra-vi-lho-sas, só que meio difíceis de serem feitas em meio à correria. Mas não é por causa disso que devemos passar o natal com a unha feia, né? Então, para o post de hoje, juntei algumas inspirações simples e bonitas para a data de amanhã.

Fonte: Flickr da Vanessa Aline

Estas unhas a Fabi fez no ano passado, lembram?

Fonte: Recado de Batom, parecido com o que a Alcione fez nesta semana

Fonte: Flickr da Vanessa Reis

Fonte: Flickr da Cris Rosax

Fonte: Esmalte Sempre

Fonte: Vestígios de Beleza, porque verde também é cor de natal!

Fonte: Esmaltaria

Fonte: Clube das Esmaltadas

De minha parte, acho que não vou fazer nada muito temático, estou mais a fim de usar um esmalte bem lindo e ponto. Trouxe para Rio Preto, onde vou passar as festas, os seguintes esmaltes para escolher:

Parme Graffiti, YSL; Styled Out, Maybelline; Mrs. Robinson, Color Club; Faye, Zoya e Ivanka, Zoya.

Qual desses lindos vocês acham que eu deveria passar? E o que vocês vão usar? Conta nos comments!

Beijos!

PS: Não esqueçam do nosso sorteio de natal!

Anúncios

8 Respostas to “Descomplicando o Natal”

  1. esmaltesempre 23/12/2012 às 13:20 #

    Olha eu toda orgulhosa no Natal por estar no Unhas Inspiradas. 😀 Obrigada pelo presente Paula.
    Bem difícil mesmo arrumar tempo para unhas muito complicadas. Amei as sugestões. Quantos aos seus lindos não está nada fácil escolher. rsrsrs Acho que o Ivanka é perfeito para o Natal.
    Feliz Natal para você, sua família e companheiras de blog. Que a alegria do Natal esteja presente também em todos os dias de 2013.

    Bjsss, Lizzie.

    • Paula B. 24/12/2012 às 0:57 #

      Acho que provavelmente vou passar o Ivanka mesmo, um Zoya sempre ganha meu coração hihih
      Pois saiba que sue blog é sempre uma inspiração, amo suas unhas e combinações!
      Um natal cheio de paz, harmonia e cores para vc, pra sua família e pra Beyoncinha!
      Beijocas

  2. Lila Castro 23/12/2012 às 14:22 #

    Paula que opções lindas que levou pra escolher, dificil ein? aquele verde da Zoya deve ser maravilhoso nas unhas, parece que tem um shimmer dourao nele???
    Querida, um feliz Natal pra voce junto a seus familiares.
    bjs
    Lila

    • Paula B. 24/12/2012 às 0:58 #

      Ele tem um shimmer dourado sim, Lila, e é a coisa mais linda, nunca vi brilhar tanto! Depois eu mostro ele por aqui nazunha.
      Um feliz natal para você e sua família também!
      beijos

  3. jubaoli23 23/12/2012 às 16:09 #

    Adorei a primeira opçãoo!! 🙂
    bjão, Paula! 😉

  4. Iara_F 23/12/2012 às 20:54 #

    Zoya verde!!! Cola um bling bling vermelho na pontinha do anelar só pra dar charminho e pronto! rs
    beijos!

    • Paula B. 24/12/2012 às 1:01 #

      Tô vendo já que o Ivanka é um favorito! Depois “vou ter que” vir mostrar ele aqui nazunha pra vcs!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: