Vermelho e dourado

20 dez

OOOOOOOOOOiiii!!

E aí tudo bem? Eu sei que hoje não é sexta, não precisam olhar no calendário e vocês não perderam um dia da semana… mas é que final de ano você sabe como é… correria, presentes, pós-graduação, trabalho, encerramento de várias coisas, e, enfim, a vida vira um tumulto!! Então a Iara me pediu para que trocasse de lugar com ela esta semana, e como o Fórum está em recesso e eu ganhei uma folguinha no escritório, não vi problema nisso não…

Semana que vem, possivelmente, voltaremos com nossa programação normal… 🙂

Enfim, como eu já disse, vermelho e dourado com certeza são as cores do natal, assim como o branco e o prata são as do ano novo… E acredito que não poderia ser diferente, afinal, são cores vibrantes e representativas, como explicou a Alcione na segunda…

O que eu quis nas minhas unhas foi fazer algo prático e despadronizado. Então eu utilizei a técnica do esponjado e esponjei o glitter dourado, em cima do esmalte vermelho.

O resultado foi esse:

RSCN1662

 

Se vocês repararem cada uma das unhas ficaram com um desenho diferente, algumas com mais gliter outras com menos e eu achei isso muiiiitttooo legal.

Os esmaltes usados foram:

Red – H&M – é um vidrinho pequenininho, não sei agora se foi presente da Tia Alcione ou da Paulinha ou se foi da tia Ana, mas sei que a cor é linda e eu adoro esmaltes com vidrinhos pequenininho

Make it Golden – Essence Colour & Go.

RSCN1663Enfim, por hoje é isso… desculpem as cutículas, elas até estão bonitinhas, mas o extrabrilho que eu passei engruvinhou embaixo, e deu essa impressão horrorosa.

E aí, inspirei?

Beijos

 

11 Respostas to “Vermelho e dourado”

  1. lainegildo 20/12/2012 às 12:53 #

    AMEEEIIIIIIIIIIII..ficou lindaaa! Sou novata por aqui..e o meu blog ainda esta em andamento..de uma passadinha la e comente meus posts tb…Bjinhooos

    • FerLima 21/12/2012 às 23:14 #

      Obrigada!!! Venha mais vezes e deixa o seu site que com certeza farei uma visitinha!
      Beijos

  2. lila293 20/12/2012 às 16:50 #

    Ficou muito linda Fer, tambem usei vermelho e dourado na minha unha de natal.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    • FerLima 21/12/2012 às 23:11 #

      Obrigada Lila! Vermelho e dourado sem dúvidas são as cores do natal

  3. jubaoli23 20/12/2012 às 20:52 #

    Suas danadas!!
    vão causar uma baita confusão na minha cabeça! ^^
    adorei, seu vermelho e dourado! 😉
    bjao, Fer!!

    • FerLima 21/12/2012 às 23:11 #

      Que bom que você gostou! E desculpa a confusão!!!! 🙂 Estamos é tentando deixar a leitora atenta no estilo de quem são as unhas de hj? 😛 kkkkk
      Beijos

  4. Iara_F 21/12/2012 às 22:07 #

    Ficou lindo Fer!!!
    Parece que você enterrou as unhas no ouro!! inshalá!! ahahahaha
    beijos!

    • FerLima 21/12/2012 às 23:10 #

      que bom que você gostou!!!! Eu queria muito que tivesse uma ideia diferenciada!

      • Camila 25/12/2013 às 6:11 #

        Olá, estou louca atras esse esmalte “make it golden” da Essence colour & go. Comprei quando estava na Europa e está acabando. Preciso de um novo, urgente! Por favor, onde vc comprou? Obrigada 😉

        • FerLima 26/12/2013 às 8:03 #

          Oi Camila, o esmalte realmente lindo, mas como eu acho que disse neste post (ou em posts anteriores), a coleo Essence color&go eu ganhei de uma tia minha que mora na europa, ento vou ficar te devendo o onde comprar…

          ________________________________

Trackbacks/Pingbacks

  1. Menina meiga | Unhas Inspiradas - 15/08/2013

    […] Combinação vermelha e dourada de arrasar, estilo ombré, daqui […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

