Árvore vermelha e dourada

19 dez

Oi, meninas! Tudo bom?

Dia desses eu vi no blog (genial, por sinal, apesar de eu não entender nada do que a menina escreve, já que é em francês) Pshiit e também minha amiga Evelise compartilhou comigo esta seguinte belezinha:

Fiquei morrendo de inveja vontade de copiar, então aproveitei o tema vermelho e dourado desta semana para fazer minha versão:

Eu sei que a minha não ficou tão cuti cuti quanto a dela, mas eu gostei… Não é tão fácil quanto parece, e essas fitinhas têm que ser das mais fininhas possível.

Os esmaltes usados foram:

Scarlet – Jade: vermelho muito bonito, com uns brilhinhos show demais. Diz no rótulo para tentar usar sobre o esmalte escuro também,  vou tentar.

Mystic Gold – Jade: dourado holográfico do dedo anelar. Infelizmente, o prisma lindo dele foi coberto pela minha árvore, mas eu já mostrei ele sozinho aqui.

Ouro Fatal – Passe Nati: meu dourado favorito para nail art, foi com ele que fiz a inglesinha (o Mystic Gold era muito ralo para isso).

Os brilhos dourados da árvore comprei (ou minha mãe comprou) na 25 de Março, acho.

E aí, o que acharam?

Ah, tá todo mundo participando do nosso sorteio de Natal já?

Beijos!

16 Respostas to “Árvore vermelha e dourada”

  1. Evelise 19/12/2012 às 9:54 #

    Ahhh, ficou linda Paula!!! Vermelho e dourado é combinação que tem toda a cara do Natal! Achei que o brilho ficou um charme, muito melhor que as bolinhas que a francesa colocou! Feliz Natal para o Unhas Inspiradas! Adoro o Blog! beijo!

    • Paula B. 24/12/2012 às 1:06 #

      Ah obrigada, Vê, e obrigada por compartilhar a nail art de inspiração =)
      Um Natal cheio de paz para vc e para o André
      Beijos

  2. ju.balbi@hotmail.com 19/12/2012 às 9:58 #

    essa mani não tem muito segredo e fica super bacana! ^^
    adorei, Paula…
    combinou demais!! 🙂
    bjoos!!

    • Paula B. 24/12/2012 às 1:07 #

      Ju, não tem segredo, mas também exige um certo cuidado na hora de tirar a fita, se não arrasta mais do que deveria! hehe
      Beijos

  3. silvana 19/12/2012 às 13:06 #

    Paula, adorei… ficou linda!

  4. Jurema de Siqueira 19/12/2012 às 13:56 #

    Você acha que não ficou cuti cuti, então manda pra mim porque eu adore! Ficaram lindas! Beijos

  5. Alcione 19/12/2012 às 16:52 #

    Ficaram lindas e super inspiradas para a época do Natal.
    Beijos!

  6. Iara_F 19/12/2012 às 21:49 #

    Noooossa, adorei esta ideia, ficou muito legal!!!
    beijos

    • Paula B. 24/12/2012 às 1:10 #

      Esse blog é genial, muitas ideias bacanas, vale a visita.
      Beijos

  7. FerLima 20/12/2012 às 12:18 #

    linda a unha!!!!! Amei a ideia

  8. Lila Castro 21/12/2012 às 23:58 #

    Achei linda a mani Paula, e o glitter ficou muito bem colocado na arvore. Eu ja tinha vindo ver e jurava que tinha deixado comentário (to ficando véeia kkk)
    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

