Vermelho bola de natal

5 dez

Oi, gente! Tudo bom?

Eis que eu estava procurando em minha(s) caixinha(s) um esmalte que fosse vermelho bola de natal, bem lindo e espelhado. Eu amo enfeites natalinos, fico vidrada! E eu achei um esmalte à altura, e ele era tão maravilhoso que resolveu aparecer aqui sozinho:

Esse vermelho metálico lindão é da marca alemã LCN, foi presente da minha Tia Ana e da minha prima Isabela (obrigada =)). Apesar de não ter nada escrito no frasco, descobri pelo site da marca que o nome dele é Gluewine by the Fire.

UPDATE: nossa leitora e amiga Flávia contou nos comentários que Glühwein é um vinho quente que os alemães tomam no Natal. Então, o esmalte realmente tem a ver com a data, e eu nem sabia disso quando o escolhi! =)

Eu não sei se estava com abstinência de usar vermelho, mas eu não achei nada comum a cor e no primeiro dia de uso resolvi deixá-lo assim como ele estava.

Só teve um defeitinho: demorou a secar. Para vocês terem ideia, eu fiz as unhas às 7 da noite, esperei, fui para a academia, tomei banho, me troquei, ele ficou intacto até a hora de dormir – meia-noite e meia mais ou menos. Eu fui dormir tranquila, já que tinham passado muitas horas, mas não é que acordou amassado, com as marcas do lençol? Tudo bem que foi facilmente consertado com top coat, mas mesmo assim…

Hoje, quando fui escrever o post, pensei naquelas bolas de natal que tem glitter, sabe? Aí fui vasculhar para ver qual estava à altura…


…e passei uma camada do Ruby Ribbon, da Revlon! Este glitter é de uma coleção nova da marca chamada Just Add Sparkle, eu comprei em minha viagem este ano. Ele é todo doido, mistura partículas bem fininhas de brilho magenta, laranja, filetinhos pratas, filetinhos bem pequenos vermelhos… O único defeito dele foi que não saem muitos filetes prateados, e os que saem ficam meio perdidos em meio aos outros.

E aí, gostaram da combinação? O que vocês acham do Natal?

Aproveita e responde nossa enquete natalina!

Beijos!

18 Respostas to “Vermelho bola de natal”

  1. Alcione 05/12/2012 às 6:11 #

    Adorei esse esmalte,lindão,pena que não seca bem.
    Beijos!

    • Paula B. 05/12/2012 às 14:45 #

      É, mais até que não atrapalhou tanto, foi uma coisa fácil de consertar.
      Às vezes se eu tivesse passado top coat desde o começo isso não teria acontecido…
      Beijos

  2. fra 05/12/2012 às 11:35 #

    Lindo! E é de Natal mesmo! Glühwein é o vinho quente que eles tomam no Natal 🙂

  3. Margareth Gervason 05/12/2012 às 13:14 #

    Lindo mesmo e no meu tempo a gente fazia com Rebu e cintilante branco.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

  4. Carol Túrtura 05/12/2012 às 13:46 #

    Que lindo, Paula!!

    Adorei!

    =*

  5. jubaoli23 05/12/2012 às 14:20 #

    lindão, Paula! 😉
    Dos dois jeitos!! ^^
    bjoo

  6. Anna Lê 05/12/2012 às 15:36 #

    Q cor mais linda !! Super Natal mesmo.

    Adorei 🙂

    Bjs !!

  7. silvana 05/12/2012 às 16:31 #

    Adorei, lindo!

  8. Maiara Esteves 06/12/2012 às 9:03 #

    Adorei a cor,lindissima,acho que é bem parecido com o Maçã do Amor da Risqué!

    • Paula B. 06/12/2012 às 11:56 #

      Hmm não tenho este para comparar, se eu conseguir eu faço uma comparação
      Beijos

  9. FerLima 06/12/2012 às 11:58 #

    Que lindo o esmalte!!!!! Adorei a cor, mas sou suspeita, sou apaixonada num vermelhinho!!!
    Beijos

  10. Iara_F 07/12/2012 às 10:25 #

    Lindo este tom de vermelho, me lembrou o Mação do amor, da Jade
    Este da Revlon achei que podia vir sem os flletinhos que ficaria mais bonito
    beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

