A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença!!

29 nov

Muito bem…. cabelinho muito fashion, um clássico dos anos 1980, e este biquinho de mamãe sou sexy! hahaha

Bom, um dos loirinhos mais amados teve várias fases cabelísticas de acordo com a moda e o tipo de som que estava produzindo, então me ative a este detalhe e fui pesquisar. Pra infelicidade de quem começou a fazer sucesso na década de 80, sobraram várias provas irrefutáveis dos cabelos poodle, como na foto acima, ou uma fase de transição, tentando descobrir pra que tipo de corte apelar, como na foto abaixo.

Aqui o cabeleireiro dele tava na TPM e saiu este corte de mulher…. ou não, baseando pelas 2 primeiras fotos dá pra jurar que ele é gay, apesar de não ser

A minha inspiração foi na cabeleira pseudo-loira do nosso “muso” da semana, então optei por um esmalte lindão com um fundo preto

Cores:

Galaxy – Jade, coleção Diamond

Preto – Pucca

 Se fosse pra fazer o esmalte ficar mais “loirinho” eu deveria ter optado por um fundo nude ou amarelo mesmo, mas optei pelo fundo preto porque a cabecinha do JBJ já foi morena em alguns momentos! rs

Este esmalte é lindo, com hexagonais holográficos, glitter normal e shimmer dourado, um escândalo e eu super recomendo pra usar na época das festas. Estou usando só uma camada generosa nestas fotos.

Depois de uns aninhos a cabeleira já começa a melhorar, espiem só!

ti bunitnhu, com cabelo normal! hahaha

E uma de cabelo curto, super loiro, pra apagar de vez o cabelo poodle das nossas mentes! rs

E o biquinho, pra não perder o hábito! 🙂

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

11 Respostas to “A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença!!”

  1. Lila Castro 29/11/2012 às 1:55 #

    Uaau, que esmalte lindo , sobre o preto com certeza ficou mais bonito do que se fosse um nude.

    • Iara_F 29/11/2012 às 12:23 #

      é lindo mesmo né, também adorei!
      beijos!

  2. FerLima 29/11/2012 às 8:56 #

    Amei o post e os esmaltes!!! E realmente o corte poodle é uma irrefutável prova de que os anos 80 devem ser enterrados…
    Beijos

  3. fra 29/11/2012 às 10:41 #

    as unhas desse tema estão bapho!

    • Iara_F 29/11/2012 às 12:31 #

      tão mesmo né Fra!!
      Cada uma mais linda que a outra!
      beijos

  4. Fabiana Guena 29/11/2012 às 21:09 #

    Hahahahaha meu cabelo natural é igual (forma e cor) ao da segunda foto!!!

    Esmalte lindo, acho que vale o teste em cima de um nude sim – tô numa fase clarinhos, hehe.

    Beijoss!

  5. Alcione 29/11/2012 às 22:21 #

    Esmalte lindo, adoro brilhos!Tenho que comprar para a coleção.
    Beijos!

  6. Paula B. 29/11/2012 às 23:53 #

    Amei a combinação com o preto, ficou lindão!
    A minha cabeleira preferida é a da segunda foto ehehe
    Beijos

  7. jubaoli23 30/11/2012 às 18:39 #

    Leeeeendo esse poodle! 😛
    uahsuahsuas…. Mas, sério agora, prefiro esse corte mais curtinhoo!!
    Adoreii as unhas Iara!!
    bjoo 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2012 « Unhas Inspiradas - 05/01/2013

    […] fazendo as unhas e elaborando a lista de músicas do sábado. As minhas unhas preferidas foram as da Iara, porque eu AMEI de paixão este dourado, na verdade foram estas unhas lindas que me fizeram comprar […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

