Bed of Roses

28 nov

I wanna lay you down in a bed of roses

For tonight i sleep on a bed of nails

I wanna be just as close as the holy ghost is

And lay you down on a bed of roses

 

 

Ain Bon Jovi para mim lembra primeiro a minha infância (porque eu vivia na casa da Fer e a gente ouvia isso e Aerosmith). Além disso, para mim, as músicas da banda remetem a todos os clichês amorosos, corações partidos, amor platônico, paixão. Alguns não admitem que gostam, mas todo mundo fica com o refrão na cabeça o dia inteiro só de ouvir os primeiros acordes!

Enfim, eu escolhi me inspirar na música Bed of Roses e fiz essa homa manicure, ou seja, fiz duas unhas de um jeito e duas de outro e um de outro.

As rosas do anular e do mínimo eu fiz com a placa DRK-A. Para a do indicador e do médio, Konad m32.

O preto de base é o mais perfeito do mundo, trata-se do 29 Noir, da Lancome. Uma camada tem aí! Ele tem um shimmer dourado muito fofo, mas que não é tão aparente na unha. Além do mais, ele tem uma rosa desenhada no vidrinho, muito amor.

Carimbei com o branco da Blant, e finalizei com o top coat Seche Viche.

E aí, gostaram? O que vocês acham do Bon Jovi?

Beijos!

19 Respostas to “Bed of Roses”

  1. Enne Ferreira 28/11/2012 às 1:55 #

    Tanto a esmaltação ficou linda como a inspiração é maravilhosa! O Bon Jovi vai morar pra sempre no meu ❤ e Bed of Roses é tão romântica de um jeitinho nada brega! Por isso eu sou tão apaixonada por essa banda!

    🙂

    • Paula B. 29/11/2012 às 23:56 #

      Obrigada, Enne! Ah, eu acho que o Bon Jovi tem uma dosezinha saudável de brega que todo mundo curte! heeh
      Beijos

  2. jubaoli23 28/11/2012 às 13:38 #

    ficou super lindo Paula!!
    bjoo

  3. Margareth Gervason 28/11/2012 às 18:07 #

    Que lindas eu amei as unhas que luxo
    Lindas…
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

  4. Victória 28/11/2012 às 18:11 #

    Ficou bem bonita ;3

  5. Alcione 28/11/2012 às 22:41 #

    Lindas unhas! Adorei! Beijos!

  6. Iara_F 29/11/2012 às 1:22 #

    Adorei a combinação de carimbos, ficou muito lindo, bjos!

  7. FerLima 29/11/2012 às 11:07 #

    Adorei as unhas e realmente bon jovi é muiiiiittto infância!!!!

    • silvana 29/11/2012 às 15:48 #

      ficaram muito bonitas!beijos!

    • Paula B. 30/11/2012 às 0:01 #

      Mas é uma banda que fica pra sempre nas nossas playlists!
      Beijocas

      • Paula B. 30/11/2012 às 0:02 #

        obrigada, Sirva!
        Beijos, saudades!

      • FerLima 30/11/2012 às 0:43 #

        nunca saiu da minha… todas as músicas que mencionei na segunda tocam no meu carro…
        beijos

  8. Fabiana Guena 29/11/2012 às 21:12 #

    Não conhecia essa esmaltação(2X2X1), achei interessante, mas não sei se usaria…sou conservadora para unhas, hahahahaha.

    Sempre que escuto Bon Jovi eu lembro de você, mas não é por um bom motivo 😛

    Beijoss!

    • Paula B. 30/11/2012 às 0:03 #

      Hehe na verdade eu subverti a ordem, o mais comum é 2X3… Procura homa manicure nos blogs, tem umas opções de combinação de cores bem lindas, e algumas mais discretas.
      Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

