Mais glitter!

25 nov

Oi gente, tudo bom?

Vocês lembram que duas semanas atrás a Alcione mostrou alguns glitters maravilhosos? Pois é, as marcas lançaram muitos brilhos bonitões este ano, e eu fiquei com invejinha e também quis mostrar alguns que eu adquiri recentemente. O meus deste post são todos da Hits.

 

E vamos ao primeiro deles:

 

Este é o Atenas, da recente coleção Glitter’s World. Essa coleção é enorme, tem 20 esmaltes, todos são glitters super diferentosos (para mim, parecem esmaltes artesanais) e o melhor: são 3free, ou seja, não contêm as  3 substâncias do mal que costumam dar alergia (sem tolueno, formaldeído ou DBP ). Em relação ao Atenas, trata-se de glitter hexagonal branco com outras partículas menores douradas. A base é o Preto Fosco, da Risqué. Bonito e eu não achei muito difícil de passar.

Este é o Londres, também da mesma coleção. Glitters hexagonais pretos e brancos. Quis um contraste mais discretinho e usei o cinza cintilante Rock ‘n’ Roll, da Risqué. Apesar de tê-lo achado muito lindo, foi o mais difícil de passar. Isso porque ele não tem a base transparente e sim fumê. O resultado é que é estranho você passar dando batidinhas (melhor jeito para esmaltes deste tipo), porque fica desigual. Apesar de achar bonito, vou pensar duas vezes antes de me aventurar de novo… E se eu passar, vou tentar por cima de um preto, acho que facilitaria.

O Golden Disco é o único deste post que não pertence à coleção Glitter’s World, mas sim à que eles fizeram em parceria com a MTV. Esse glitter é bem diferente também, mistura dourado, prateado, cobre, partículas pequenas, partículas grandes, etc… Primeiro tentei uma combinação com dourado, mas não curti tanto o resultado e acabei usando como base o Armadilha Tropical, da Risqué (meio que copiei essa combinação do Esmalte Sempre).

Agora, a combinação que eu achei mais linda…

Este é o Pequim, da Glitter’s World. Como base, passei o 207, da Hits (esse esmalte é da época que os esmaltes da marca só tinham número e não tinham nome). Amei muito, dessa vez, a cor da base do glitter não atrapalhou e foi até fácil “pescar” os glitters brancos. Ficaram muito delicadas as unhas, meu preferido dos quatro definitivamente.

Os esmaltes da Glitter’s World e os da MTV já estão à venda há um tempinho, e custam R$5,50 (acho digno) na loja virtual da marca.

E qual o preferido de vocês?

Beijos e bom domingo!

11 Respostas to “Mais glitter!”

  1. Margareth Gervason 25/11/2012 às 9:51 #

    Ficaram lindas, todas e olha nem curto glittões mas está um luxo.
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    • Paula B. 26/11/2012 às 8:48 #

      Obrigada, Margareth! Eu já amo um “glitterzão”, acho tão lindo!
      Beijos e ótima semana para vc também

  2. jubaoli23 25/11/2012 às 10:11 #

    Adoreii a última combinação…
    não sou muito de glitters, mas as vezes tem um ou outro que pode ser que compense!!
    🙂
    bjão, Paula!! ^^

    • Paula B. 26/11/2012 às 8:49 #

      Também achei muito bacana o rosa com branco… Se o glitter preto tivesse base transparente talvez eu também tentaria rosa e preto, deve ficar massa.
      Beijos!

  3. fra 25/11/2012 às 12:17 #

    meu preferido foi o primeiro!

    • Paula B. 26/11/2012 às 8:50 #

      O único problema dele é que ele chama a atenção por onde passa, todo mundo fica olhando suas unhas (não que eu não esteja acostumada com isso ahahah)

  4. Alcione 25/11/2012 às 17:38 #

    Achei todos lindos, gostei mais do último mas porque adoro rosa.
    Beiojs!

    • Paula B. 26/11/2012 às 8:54 #

      Rosa nem é a minha cor preferida, mas também amei a combinação, estou com ela até agora!
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte Pequim Glitter’s World Hits Speciallitá + Sex on the Beach Ana Hickmann + Horizonte Azul Colorama « Esmalte Sempre - 26/11/2012

    […] é um rosa bem claro mas que ficou quase pink depois do Pequim. A Paula do Unhas Inspiradas mostrou aqui o Pequim sobre um […]

  2. Top 10 2012 – Iara « Unhas Inspiradas - 27/01/2013

    […] de glitter pra caramba assim como eu, lembram destas duas postagens super legais que a Alcione a Paula fizeram especialmente sobre o […]

  3. Happy, o gato azul | Unhas Inspiradas - 21/08/2013

    […] O azul de base é o lindíssimo Neon Aqua, da Kleancolor. A estampa imitando a asinha é carimbo da placona DRK-A (sempre ela…). As bolinhas brancas eu pesquei do glitter Atenas, da Hits. […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

