Swatches – Coleção Fitness da Dote

11 nov

Oi, gente! Tudo bom?

Hoje eu vou mostrar para vocês uns esmaltinhos muito fofos que a Dote – ou Betulla Cosméticos – mandou para a gente. Os esmaltes fazem parte da coleção Fitness, cuja inspiração são as meninas saradas malham mooointo o corpinho. Bom, essas últimas semanas eu estou tão sedentária que só estou focando no famoso levantamento de garfo mesmo, mas isso não me impede de usar os esmaltes, né? Heheh

De qualquer maneira, o que eu achei bacana mesmo nessa coleção é que eles lançaram 6 pares de cores. São tons e sobretons para usar combinandinho do jeito que você quiser – uma unha de cada cor, filha única, nail art, etc. A gente recebeu três pares:

Bumbum durinho 1 e 2; Cinturinha violão 5 e 6 e Garota Sarada 11 e 12. Os nomes são bem engraçados, eu achei, mas tem a ver com a proposta.

Para mostrar os bonitinhos, eu escolhi fazer o homa mani, que nada mais é que pintar três unhas de uma cor e duas de outra. Vamos ver?

De cima para baixo, 01 e 02 – Bumbum durinho. 2 camadas de cada.

Dois laranjas bem bonitinhos, mas achei os dois tons muito próximos. Gostei de ambos, mas eu prefiro cores mais contrastantes para fazer combinações.

05 e 06 – Cintuinha Violão. 2 camadas do mais escuro, 3 do mais claro.

Agora sim estamos falando de contraste! Adoro verdes, ainda mais esses tons diferentosos. O mais claro é mais chatinho de passar, normal, esse tom pastel é assim mesmo. Ah, vocês me perdoam pelo meu dedo médio com a unha quebrada? Fiquei com dó de cortar as outras! Hehe

12 e 11 – Garota Sarada. 2 camadas de cada.

Eu não sei se estou meio carente de vermelhos – é uma cor que faz tempo que eu não uso, mas este ganhou meu coração. Foi meu preferido, embora não seja muito diferente do que já temos por aí. O rosa também é lindinho, e a combinação dos dois ficou muito boa, eu achei.

No geral, gostei muito dos esmaltes e tenho que dizer que o brilho deles é muito bom, não usei top coat em nenhum. E os esmaltes contêm óleo de argan, que diz que fortalece e hidrata as unhas.

E vocês, o que acharam dos esmaltes? Gostaram mais de qual?

Beijos e bom domingo, chuchus!

11 Respostas to “Swatches – Coleção Fitness da Dote”

  1. FerLima 11/11/2012 às 1:08 #

    gostei muiiiiittoo dos esmaltes, o verde pastel parece ser chatinho como todo tom pastel é… e o rosa ganhou meu coração.
    Beijos

    • Paula B. 12/11/2012 às 10:25 #

      Ainda haverá o dia que haverá um esmalte pastel fácil de passar hehe

    • Beyonce 30/05/2014 às 23:32 #

      Your answer was just what I needde. It’s made my day!

  2. Alcione 11/11/2012 às 9:54 #

    Gostei muito de todos, mas não gostei muito dos nomes.
    Beijos!

  3. jubaoli23 11/11/2012 às 14:25 #

    Acho que gostei mais das outras cores da coleção! 🙂
    Lindas unhas, Paula!
    bjoo grande! 😉

  4. esmaltesempre 12/11/2012 às 10:54 #

    Oi Paula!

    Achei o laranja 1 muito lindinho e o verdinho 6 é muito fofo. Mas se é ruim de esmaltar… sem chance. A indústria nacional deveria aprender com a Orly como fazer tons pastel que não mancham. rsrsrs

    Bjsss, Lizzie.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sorteio de Verão « Unhas Inspiradas - 08/01/2013

    […] vocês sabem, nós recebemos esses tempos alguns esmaltes da Dote para testar. Depois, eles mandaram mais vidrinhos lindos e tudo a ver com o verão para sortearmos entre nossas […]

  2. O Verão « Unhas Inspiradas - 18/01/2013

    […] brilhinhos que lembram cintilante. Vocês podem ver isso pela coleção da Dote que nós mostramos neste post e na coleção da Risqué sobre comidas brasileiras (algo […]

  3. Esmaltes Dote | Unhas Inspiradas - 04/05/2014

    […] http://unhasinspiradas.com/2012/11/11/swatches-colecao-fitness-da-dote/ […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

