Gatos

9 nov

OOOOOOOOOOiiiiiiiiiiii pessoas!

Eu vou lhes confessar, assim como a Iara sou mais uma pessoa de cachorros que de gatos… mas todos eles são muiiiittos fofos. Animal é tudo de bom né???

Mas enfim, então nestas unhas, primeiramente, resolvi homenagear o gato mais famoso, mais gordo, mais preguiçoso e mais amado do mundo. ELE:

 

Só que como eu já disse não sou uma pessoa de nail art, no máximo estou ficando boa em carimbar… então a minha ideia foi, a cor de fundo baseada no garfield e o carimbo da Konad de um gatinho, fico devendo o número da plaquinha desta vez…

As cores usadas foram:

Laranja Cítrico – Colorama

Preto para carimbo da Hits.

 

E aí, inspirei?

Beijos

6 Respostas to “Gatos”

  1. Ju Balbino 09/11/2012 às 12:47 #

    Como eu adoro esse gato!! *-*
    lideza!
    Adorei a unha Fer!
    bjão 😉

    • FerLima 11/11/2012 às 1:04 #

      eu também!!! que bom que você gosotu Ju!!!

  2. Ci 09/11/2012 às 15:00 #

    Amei sua inspiração!!!
    E to feliz de ver que não sou a única que acha que o volante do carro é um lugar ótimo prá bater foto de esmalte.. kkkkkkk

    Beijinhos

    Ci

    • FerLima 11/11/2012 às 1:03 #

      kkkk…. volante de carro é um ótimo lugaar para fotos mesmo….
      que bom que você gostou da inspiração
      beijos

  3. Paula B. 11/11/2012 às 0:11 #

    Muito fofas, Fer! Esse laranja é bem bacana, né?
    Beijos!

    • FerLima 11/11/2012 às 1:01 #

      eu realmente acho esse laranja um luxo!!!! que bom que você gostou!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

