Gatos grandes – Transfer Kolt

8 nov

Parece que a Alcione estava mal intencionada quando me deu a cartela de transfers da Kolt, só pelo fato de ter estampa de oncinha e tempos depois ela sugerir o tema de gatos! hahaha Eu na verdade sou uma pessoa de cachorros, não pessoa de gatos, então o tema foi um pouco desafiador pra mim. Até que me lembrei que eu tinha guardado na minha caixinha a cartela de adesivo que ganhei justamente da Alcione, e qual seria a melhor chance de usa-la do que esta? Então aí resolvi fazer meu post em homenagem aos gatos grandes, porque, afinal, leão, tigre, onça e leopardo continuam sendo gatos, mas do tamanho grande! hahaha

A cartela vem assim

e o verso, com as instruções – se tivesse um desenho de cada etapa ficava ainda mais legal

Infelizmente as fotos pararam aí, eu não tive destreza suficiente pra fotografar enquanto aplicava, caso você queira ver um passo-a-passo, recomendo este link. E então vamos pular direto pro resultado final!

Olha eu com unha de onça, mas olhem bem, porque vai demorar muuuuuuito pra acontecer de novo! hahaha – mindinho amassado por falta de destreza

Cores:

Caça-níquel – Passe Nati

Transfer Kolt, com animal print de onça

Levei uns 3 dias pra aplicar o produto, olhando a cartela e criando coragem, porque, pra quem não sabe, eu simplesmente de-tes-to animal print, mas eu estava com um produto muito legal na mão e uma inspiração que me daria a chance de usar e testar algo novo, então, porque não? No fim, continuo não gostando de animal print, mas na unha até que achei divertido. Valeu muito o presente, porque me diverti aplicando.

miau! 😛

Impressões sobre o produto:

– Este produto foi lançado na Beauty Fair 2012, e distribuído pra ser testado por algumas blogueiras, mas ainda não vi pra vender nas perfumarias, se alguém já viu, por favor, comente!

– É até bem fácil de aplicar, depois que você entende direitinho como ele funciona

– Não esqueça de tirar o acetato que protege a estampa antes de molhar!!! Senão ele gruda no acetato ao invés de grudar na unha e você perde a estampa (mas não, eu neeeem fiz isso umas duas vezes… :P)

– Assim que tira o acetato que protege a estampa ele já fica meio grudentinho, então, posicione na unha com cuidado pra não estragar ele antes mesmo de começar, pois ele dá uma pré-grudada de leve no esmalte

– De acordo com a cartela, parece que você tem que só umedecer, mas na verdade, o melhor resultado aconteceu quando eu meti o dedo com cartela e tudo, debaixo da torneira, soltou 100% da cartela e rapidinho

– O papelão da cartela é duro, mas depois que molha ele fica mais amigável e permite que você esfregue a estampa na curvatura da unha.

– Depois que remover o papelão o decalque fica na unha, só que molhado. Enquanto ele está molhado você ainda pode arrumar com palito uma coisinha ou outra que tenha ficado fora do lugar, porque ele vira uma película plástica, mas NÃO PASSE O PALITO NA CUTÍCULA (sabe, como quando a gente limpa depois da esmaltação? então, não faça isso com o transfer),  porque justamente vai arrancar a película inteira da unha

– Depois que seca (e seca bem rapidinho) ele fica fosco e áspero, mas pode passar top coat sem medo, porque não arrasta a estampa

– Pra limpar o excesso, muuuuuita acetona no algodão, quanto mais molhado mais fácil sai. E sugiro um algodão novo pra cada unha, porque eu tentei limpar 3 unhas com o mesmo e manchou meu dedo ao invés de limpar. Se o algodão estiver apenas úmido não dissolve suficiente o adesivo e ele vira uma gosma grudada no seu dedo.

– Como você vai molhar as mãos, sugiro fazer uma mão de cada vez, espere uma secar completamente, com top coat, depois faça a segunda, só pra garantir que não vai estragar.

– Na hora de remover, a esmaltação sai mega fácil e não precisa deixar o dedo de molho na acetona, é só limpar como de costume.

E é isso gente!

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

9 Respostas to “Gatos grandes – Transfer Kolt”

  1. Alcione 08/11/2012 às 11:03 #

    Primeiro desculpe pelo presente que não gostava, mas acho que valeu
    a pena e o trabalhão porque o resultado foi muito bom.Adorei( sou perua)
    Beijos!

    • Iara_F 08/11/2012 às 12:01 #

      Imagina! Você não sabia disso e outra, como eu falei, valeu muito a pena, pois pude testar um produto novo e o resultado ficou muito legal!
      beijos!

  2. jubaoli23 08/11/2012 às 12:02 #

    Adoreii, Iara, ficou super fashion!
    Também adoro “gatinhos” grandes! *-*
    Obrigada pelas dicas, MARAVILHOSAS!!
    grande beijo

  3. Paula B. 08/11/2012 às 12:08 #

    Ei, você lembra que este adesivo já apareceu aqui, quando eu falei dos lançamentos da Kolt? Ó: http://unhasinspiradas.com/2012/09/15/novidades-beauty-fair-2012-kolt/
    Mas eu usei com um nude, ficou maravilhoso com o Doirado!
    Beijos

    • Iara_F 08/11/2012 às 12:24 #

      nossa!!! verdadeeeeeee, não lembrava, senão tinha referenciado, com o nude ficou legal também heim! a cor de fundo vai do grau de peruice da pessoa (opa… acho que estou me transformando… hahaha)

  4. Jurema de Siqueira 08/11/2012 às 14:07 #

    Animal!!!!!!!!!!! hahahahaha Beijos

  5. Aline Magalhães 08/11/2012 às 19:51 #

    Estou ensaiando pra usar os meus. Já tinha testado antes e achei muito melhor que adesivos para unhas.
    Ficou muito bapho as suas unhas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    http://sacoladecores.blogspot.com

  6. FerLima 09/11/2012 às 11:34 #

    Ficaram lindas, super perua!!! Mas ao mesmo tempo muiiiittto bonitas mesmo.
    Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

