Teal of Fortune – Wet ‘n’ Wild

4 nov

Oi meninas! Tudo bom?

Quem acompanhou meus últimos posts sabe que eu fiz uma viagem muito especial alguns dias atrás: fui para Nova York com o namorado! Eu estava extremamente ansiosa para ir, planejando há meses, e é claro que amei. É uma cidade tudo de legal no mundo, recomendo a todos que tiveram oportunidade irem visitá-la. Só que não agora, espera para passar a loucura do furacão, né? Heheh Eu fui embora dois dias antes da Sandy chegar – que medo!

Enfim, falando de coisas boas. Óbvio que eu comprei muitas coisas legais, e um mooonte de esmalte. Aos poucos vou mostrando todos para vocês aqui. Ia até colocar uma foto com todos os vidrinhos unidos, mas não estou com eles (vim passar o restinho das minhas férias em Rio Preto). Então, para ninguém morrer de curiosidade (hehe até parece), assim que eu voltar para São Paulo coloco todos juntos na nossa página do Facebook, fiquem ligadinhos.

Hoje eu vou mostrar um esmalte que eu comprei e na verdade nem foi para mim, foi para minha mãe. Mas é óbvio que eu quis testar:

Esse é o Teal of Fortune, da Wet ‘n’ Wild, marca baratchenha vendida nas farmácias dos States. Como o próprio nome (um trocadilho com Wheel of Fortune) diz, ele é um teal, um verde azulado, e com uns brilhinhos dourados muito fofos e super aparentes na unha.

Olha ele na sombra:

Seu único defeito é ser um pouquinho ralo… Foram três camadas do bonitão, mas ainda acho aceitável.

Se alguém se interessar em comprar esmaltes da marca por aqui, o site Non Pareil Boutique vende – eu nunca comprei de lá, mas é um site famosinho na blogosfera.

Fiquei com vontade de surrupiar o presente da minha mãe, e agora?

Beijos e bom domingo!

10 Respostas to “Teal of Fortune – Wet ‘n’ Wild”

  1. jubaoli23 04/11/2012 às 12:12 #

    Pode acontecer dessas coisas (roubar o presente lindo da mãe) uashuahsuahs….
    Paula, adorei, muito lindo! 🙂
    bjoo

    • Paula B. 06/11/2012 às 14:14 #

      Presente de mãe é para a gente roubar mesmo, né? hehe
      Beijos!

  2. Rubia 04/11/2012 às 12:45 #

    Adorei, é lindo o esmalte.
    Beijoos

  3. Lila Castro 04/11/2012 às 18:44 #

    Adoro azuis assim , escuros e com esse brilho todo. Amei. Curioooosa pra ver todos os vidirnhos que vc trouxe.
    bjs
    Lila

    • Paula B. 06/11/2012 às 14:14 #

      Lila, coloquei lá no Facebook uma foto com todos os recém-chegados juntos! Dá uma espiadela hehe

  4. Maria Alcione 04/11/2012 às 19:15 #

    Não tem nada de roubar o esmalte da mãe, aliás já deixei você usar
    primeiro que eu o lindão.Adorei o presente! Beijos!

    • Iara_F 04/11/2012 às 23:37 #

      Apoiada Alcione!! Não pode surrupiar o presente! hahaha Faça como eu e deixa na casa dela, aí quando você for pra lá usa ele emprestado e fica com uma opção diferente da coleção! =)

      • Paula B. 06/11/2012 às 14:15 #

        Hehe em geral eu uso e levo para a casa dela, já que raramente uso mais de uma vez o esmalte.

  5. Iara_F 04/11/2012 às 23:39 #

    BTW, o esmalte é lindo, mas vale passar uma base preta embaixo pra ele ficar com menos cara de ralinho, acho eu
    bjos

    • Paula B. 06/11/2012 às 14:16 #

      Ah, ele parece mais ralinho nas fotos do que na “vida real”

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

