Trick or treat?

1 nov

E a quantidade que tem de opção pra fazer unha de Halloween? Meldeus! Fiquei doidinha e aí pensei em opções que eu poderia fazer e ir trabalhar tranquilamente. Porque, fazer nail art pra ter que tirar no mesmo dia é uma covardia

A unha que fiz foi uma flocada, com fundo preto e flocados, que eu achei que seriam laranjados e amarelos, mas no fim eram verdes e amarelos, ficou legal, mas não deu o efeito que eu queria, por isso acabei chamando o post de trick or treat, porque o esmalte me enganou bem no Halloween! hahaha

Olha aí!!! No vidrinho é laranjaaaaa – achei que ia flocar amarelo e laranja, não verde

Cores:

Cobertura encantada – Risqué

Black – Colorama

Como não deu o efeito que eu queria, tentei fazer uma segunda unha pra mostrar aqui, a segunda opção foram unhas com um tape mani halloweenístico, mas que ficaram meio feias, então optei por não mostrar hoje, se tudo correr bem eu refaço com mais calma e mostro no post de sábado, porque a combinação de cores foi boa, mas a destreza não! o.O

Mais uma fotinho da flocada

E é isso pessoal. Gostou? Me conta!

Beijos e até sábado!

7 Respostas to “Trick or treat?”

  1. jubaoli23 01/11/2012 às 13:32 #

    Ficou lindo, Iara!!
    bjos enormes! 😉

  2. fra 01/11/2012 às 14:43 #

    você pode falar que queria um Halloween brasileiro, dia do saci! 🙂

    • Iara_F 01/11/2012 às 14:58 #

      Hahaha bem sacado!
      o Saci apareceria por aqui só no sábado, mas acabou pregando uma peça pra aparecer antes!

  3. Jurema de Siqueira 01/11/2012 às 15:08 #

    Isso foi coisa de Saci! kkkk Mas nossa: que lindo> Beijos

  4. Jurema de Siqueira 01/11/2012 às 15:09 #

    Saci com cor de Cuca.kkkkkk

  5. Alcione 01/11/2012 às 22:44 #

    Eu também comprei esse esmalte achando que era laranja, mas
    ainda não usei e achei lindo.Valeu! Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

