Bloody Halloween

31 out

Oi gente! Tudo bom?

Eu adoro Halloween, acho uma das comemorações mais bonitas! Isso provavelmente se deve ao fato de que eu sou louca pela estética de caveiras, zumbis, fantasmas e outras coisas assustadorinhas (se tiver um toque de fofura melhor ainda!). Daí que eu resolvi fazer uma unha bem sangue no zóio!

Usei o Branco Puríssimo, da Laccor, com a cobertura fosca da Colorama por cima. Carimbei com o Gisele, da Impala. A abóbora no anular a meu ver ficou meio fail…

A plaquinha usada para as riscas foi a m72, da Konad, e o detalhe da abóbora foi com a B2, da Criart’s.

E aí, o que acharam?

Para falar a verdade, essa foi a minha segunda unha. A primeira opção era esta aqui:

No anular estava com o Rocker Chick, glitter preto da Hits que já apareceu por aqui, e nos outros estava com o Acid Orange, da Illamasqua (chiquesa define!).

E aí, de qual versão gostaram mais?

Alguém consegue adivinhar onde eu estava quando tirei essas últimas fotos?

Beijos!

12 Respostas to “Bloody Halloween”

  1. Iara_F 31/10/2012 às 1:23 #

    Nossa, essa segunda unha ficou muito metida heim! hahaha
    Gostei das 2, a abóbora teria ficado mais legal com um esmalte mais pigmentado, acho eu
    bejao!

    • Paula B. 01/11/2012 às 23:01 #

      Eu estou sem meus esmaltes de carimbo, aí usei um preto qualquer hehe
      Beijos!

  2. fra 31/10/2012 às 9:17 #

    esse laranja é lindo mesmo! a primeira tb serviria para o dexter (tirando a abóbora hehe)

    • Paula B. 01/11/2012 às 23:02 #

      Eu ia escrever isso sobre o Dexter, mas esqueci! eheheh

  3. jubaoli23 31/10/2012 às 11:27 #

    Gosteii das duas!! ^^
    A segunda (que na verdade era a primeira) ficou mais discreto…
    Arrasou em NY, heim Paula?
    grande bjo 😉

    • Jurema de Siqueira 31/10/2012 às 13:21 #

      Muito fofas! Gostei da abobora fantaaaaassma, e a outra ficou muito chic!!! Beijos

      • Paula B. 01/11/2012 às 23:05 #

        Hahha verdade, abóbora fantasma! Agora gostei mais dela!

    • Paula B. 01/11/2012 às 23:03 #

      Hehehhe ce viu que chiquesa!
      Beijos!

  4. Alcione 31/10/2012 às 21:16 #

    “Qualquer unha” em Nova Iorque é um arraso! Arrasou!
    Beijos!

  5. Lila Castro 02/11/2012 às 0:32 #

    Paula adorei a unha laranja, me deu ate vontade de usar.
    curta bem NY.
    bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2012 « Unhas Inspiradas - 05/01/2013

    […] aniversário, dois porque eu adoro esta comemoração. Eu escolho aqui as unhas nova iorquinas da Paula, pois para mim foram as mais […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

