Os contos dos irmãos Grimm

27 out

As fábulas como conhecemos hoje, não eram bem assim no passado.

Quero dizer, as princesas com finais felizes, na verdade eram estórias macabras. Essas estórias foram reunidas pelos irmãos Grimm em seu livro de contos.

Enfim, fica a dica de leitura para este sábado

 

E na verdade este post é o meu desejo. Ainda não tomei coragem para ler os contos, mas tenho muita vontade de ver como eram.

Beijos

2 Respostas to “Os contos dos irmãos Grimm”

  1. Iara_F 27/10/2012 às 19:15 #

    Nooooooooooooooossa!!!
    Eu tenho!!! Na verdade tenho que reler, mas precisa de estômago mesmo pra ler este livro inteiro! hahaha
    beijos!

    • FerLima 27/10/2012 às 22:25 #

      eu quero muito ler!!! Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

