Princesa de verdade

24 out

Oi meninas! Tudo bom?

Como eu comentei a semana passada, eu ainda estou em viagem, então o post de hoje vai ser rápido e simples. Mesmo porque a bocó aqui se confundiu e fez as unhas da semana que vem antes, aí as dessa semana eu tive que fazer meio express…

Bom, eu resolvi me inspirar na princesa mais real da Disney: a Tiana, de A Princesa e o Sapo. Eu acho que ela foi uma grande revolução nos padrões Disney. Primeiro, porque ela é primeira princesa negra. Segundo, porque as suas músicas são Jazz. E terceiro, talvez o mais importante: a Tiana é uma lutadora dos dias atuais. Tem dois empregos, sonha em abrir o próprio restaurante com recursos próprios, almeja a independência. Enfim, para mim parece diferente de tudo o que a Disney já fez.

Inspirada pelo vestido azul que a Tiana usa em uma parte do filme, pintei minhas unhas com um esmalte que comprei aqui mesmo na viagem:

O esmalte de base azul é o Moonstone, de uma marca que chama Ruby Wing. Na teoria ele muda de cor no sol, e ele até que mudou sim para roxo, mas ficou todo manchado, não foi uma mudança do cor uniforme. Não sei se isso aconteceu porque eu passei extrabrilho por cima, mas acho que na teoria isso não era para ser um problema… Enfim, eu já tentei usar esmalte que muda de cor da Ludurana e da Top Beauty, nenhum tinha dado muito certo. Não sei por que eu continuo insistindo.

Por cima do Ruby Wing passei um glitter bem delicado da L.A. Colors chamado Flurry.

Desculpem o post rápido, semana que vem prometo estar mais ativa!

Beijos!

9 Respostas to “Princesa de verdade”

  1. Iara_F 24/10/2012 às 0:37 #

    Que lindo!! ficou igualzinho ao vestido dela!
    E realmente, ela é a princesa dos dias de hoje, tanto é que ela só vira princesa mesmo no último minuto, e ainda casa com um príncipe falido! rs
    beijos e aproveita bastante!

    • Paula B. 29/10/2012 às 11:39 #

      Pois é! E mesmo assim (com um príncipe falido), ela alcança seus objetivos por mérito próprio! É muito amor…
      Aproveitei muito, pena ter sido uma viagem tão curta…
      Beijos

  2. Alcione 24/10/2012 às 0:47 #

    Adorei ficou muito no tom do roupa e ficou lindão. Beijos!

  3. Jurema de Siqueira 25/10/2012 às 2:29 #

    Ficou um sonho! Já copiei! Beijos

  4. Juliana Balbino de Oliveira 26/10/2012 às 22:03 #

    Adoreii, Paula!!
    Ficou muito lindo! 😉
    bjão

  5. lila293 29/10/2012 às 6:07 #

    que lindas unhas Paula, lembrou mesmo o vestido da princesa.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

