Outubro Rosa – Iara

21 out

Mais um ano apoiando o Outubro Rosa, desta vez a arte será bem mais delicada e “saborosa” que no ano passado. Coincidentemente escolhi duas cores que tem nome de comida!!! Quando resolvemos que apoiaríamos mais uma vez o Outubro Rosa, logo o Cupcake me veio na cabeça, então resolvi colocar uma base rosa bem meiga pra ele e me jogar no glitter hexagonal colorido!

Combinação “saborosa” de rosas – sob o sol

Cores:

Confeti – Água de Cheiro

Cupcake – Hits para Mari Moon

Aqui o Confeti sozinho pra vocês conhecerem – sem topcoat

O Confeti é um rosa bem gostoso, menininha, cobre com duas camadas, seca rápido. Eu usei ele sozinho um dia antes de passar o glitter e gostei muito, mas achei que perdeu o brilho rápido. O Cupcake é lindo, mas me decepcionou um pouco porque não vem tão “recheado” quanto eu gostaria. Duas camadas pra poder fechar um pouco mais com os glitteres, e as vezes eles saem empilhados do pincel e não “desempilham’ em cima da unha, vai saber por quê (estou percebendo isso em todos os esmaltes da coleção, mais alguém?). Ele tem uma base rosa, mas que sozinho na unha é meio transparente e não cobre o branquinho, por isso optei pelo rosinha cremoso de base. De qualquer maneira, ele é lindo, compensa ter na caixinha.

Cupcake na sombra

E é isso, a homenagem deste ano foi singela e “saborosa” (cupcake de confeti!! ebaaa)!

Gostou? Me conta!E semana que vem temos a Fer, fechando o nosso mês especial luta contra o câncer!

Beijos e até quinta!

11 Respostas to “Outubro Rosa – Iara”

  1. Jurema de Siqueira 21/10/2012 às 9:39 #

    Ficou muito delicado. E esse rosa é uma fofura. Acho que empilhamento é defeito de fábrica. Joguei um fora porque queria “brilhinhos” e não “montinhos” que, depois de secos, enroscam em tudo. Beijos

    • Iara_F 21/10/2012 às 14:14 #

      Esse rosa é muito bonitinho mesmo
      beijos!

  2. fra 21/10/2012 às 10:04 #

    nossa, quero muito esse cupcake, apaixonei

  3. FerLima 21/10/2012 às 13:56 #

    Liiinnnndaaasss!!! Eu quero muito o cupcake, e os esmaltes da Agua de Cheiro são bons??
    Beijos

    • Iara_F 21/10/2012 às 14:15 #

      Os esmaltes são bons sim, secam muito rápido, mas não tem nenhuma cor extraordinária por enquanto, depois eu faço uns suátis dessa coleçãozinha, acho que vale a pena!
      beijos

      • FerLima 21/10/2012 às 14:20 #

        faz sim que eu quero ver!!!! Beijos

  4. Alcione 21/10/2012 às 14:52 #

    Adorei esse tom de rosa, pena que perde o brilho rápido e o glitter empilha,
    mas quanto mais glitters tem mais eles fazem isso acho, porque sempre tem
    meninas comentando que tem que posicionar os glitters, o que é uma pena.
    Beijos!

    • Iara_F 22/10/2012 às 14:34 #

      Este nem tem tanto glitter, acho que a relação está entre a fluidez do esmalte e o peso do glitter, o líquido do esmalte não deve ter consistência suficiente pra carregar os pedacinhos, aí eles vão ficando pra trás, mas isso é a minha opinião né
      bjos

  5. Juliana Balbino de Oliveira 23/10/2012 às 20:18 #

    Ficou bem lindo e delicado… A cara da campanha mesmo, Iara!
    grande beijo! 😉

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

