Dexter

19 out

OOOOOOOOOiii!!

E aí, como vocês estão?

Então vou ser sincera para vocês, não assisto Dexter, na verdade até esta semana não sabia do que se tratava a série.

Mas a inspiração me veio fácil (a execução nem tanto). A ideia foi a seguinte: “se há um psicopata e mortos, há sangue e corpos”, assim a ideia foi justamente esta, retratar o corpo ensanguentado da vítima.

Como eu escrevi, a execução foi difícil, primeiro porque a ideia inicial era soprar na tampinha, segundo porque o meu esmalte base que representava o corpo estava grosso, terceiro porque o esmalte ficou grosso até eu colocar óleo de banana, e por fim, a ideia daquele negócio de soprar não é para mim, só consegui foi manchar a  minha boca, o esmalte soprado ficou um horror, uma borroqueira sem igual.

Então eu usei a boa e velha técnica do esponjado, e o resultado foi este:

 

O chato foi limpar, como o esmalte rosa é mais ou menos da cor da minha pele, eu não consegui limpá-lo direito (porque não enxergava, então ficou meioempatchotchado)

Os esmaltes usados foram:

Ana Hickman -Arrasou! Rosa claro lindo mas difícil de passar, porque marca as pinceladas (e para ajudar o meu estava grosso demais)

Sinful Collors – Ruby, Ruby – vermelho lindo.

 

 

Então, por hoje é isso.

E aí, inspirei?

Beijos

4 Respostas to “Dexter”

  1. Ju Balbino 19/10/2012 às 12:17 #

    Ahh ficou legal Fer! 🙂
    bjos, bom final de semana

    • FerLima 21/10/2012 às 14:01 #

      Que bom que você gostou, me disseram que parecia que eu tinha dormido com as unhas molhadas e elas tinham estragado, então fiquei meio triste com essa nail art.
      Beijos

  2. Alcione 19/10/2012 às 20:13 #

    Bem legal as unhas Fer! Beijos!

    • FerLima 21/10/2012 às 13:55 #

      obrigada!!!! o comentário geral foi de que parecia unha estranhada, então fico feliz que as pessoas do blog gostaram!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

