Unhas da vítima

17 out

Oi, gente! Tudo bom?

Não vou falar muito hoje não, pois estou preparando um texto todo viajante para vocês no sábado. Fiz minhas unhas da semana inspirada pela forma como o Ice Truck Killer, antagonista da primeira temporada de Dexter, pintava ou pedia para as suas vítimas pintarem as suas unhas.

 

Minha reprodução da tal esmaltação:

Como tenho medo de dar spoilers (vai que alguém aí se sente inspirado em começar a ver o seriado), a explicação de por que as unhas eram assim fica para a próxima, tá? Muhauhauhauha

Os esmaltes usados, do polegar ao dedo mínimo, foram:

  • Parati (Realce), 3 camadas
  • 546- Amarelo (5cinco), 3 camadas
  • 175 (X da Cor), 2 camadas
  • 4ever (Elke), 2 camadas
  • Jade (Big Universo), 3 camadas

Vale ressaltar que como eu já estava perdendo a paciência com os esmaltes mais difíceis (leia-se o Jade e o Amarelo), quem terminou o serviço foi minha mãe, a Alcione rsrs.

Depois que eu botei reparo que o dedo médio na série está mais para roxo que para azul, mas tá valendo, né? hih

O que mais me impressionou nessas unhas foi que elas foram muito populares, todo mundo gostou! E uma amiga minha, a Leca, reconheceu o que eram! E outra: ela me lembrou que tinha sugerido há um tempo que fizéssemos a semana Dexter, acho que eu tinha me esquecido disso, então créditos a ela!

Ah gente, eu estou viajando a partir de hoje, então talvez não esteja tão presente nos comentários. Mas volto logo, então não se preocupem!

Beijos e até sábado!

5 Respostas to “Unhas da vítima”

  1. Maiara Esteves 17/10/2012 às 10:00 #

    Poxa,agora fiquei doida pra saber o porque dessas unhas…rs..acho que já tinha ouvido falar na série,mas numca assisti,agora estou começando a me interessar…rs

    • Victoria 17/10/2012 às 16:56 #

      Gosto bastante da série, boa ideia para unhas, rs.

  2. fra 17/10/2012 às 18:24 #

    acho que eu teria muito aflição de usar essas unhas (por causa da história e não pela aparência em si hehe)

  3. Juliana Balbino de Oliveira 17/10/2012 às 21:44 #

    Paula, a Kelly (dos esmaltes da Kelly), falou num video que passar base fosca antes de esmaltes difíceis, você consegue usar apenas 2 camadas! Eu testei com a Matt Plus da BU e funciona! o/
    Adorei as unhas, engraçado é que ficou a cara do verão!! 🙂
    Grande beijo pra você e sua mãe que teve muita paciência com você! ^^

  4. Lila Castro 18/10/2012 às 3:58 #

    Paula, eu ate gostei dessa esmaltação.
    bjs
    Lila

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

