Filmes família

6 out

Ooooiii!!!

Então hoje eu vou postar para me redimir que no dia 29/09 eu não postei porque eu estava sem internet. Então juntei o tema da semana que eu não postei, e desta e virou isto daqui.

Na verdade, este post eu tinha a ideia desde o início, mas conforme o tempo passou, ele tomou outras formas, na verdades esta forma.

Então hoje eu vou listar para mim os dois filmes em desenho animado mais bonitinhos que falam sobre família.

1) MEU MALVADO FAVORITO

O filme conta a história do Gru, um vilão, que para dar o golpe do século acaba adotando três meninas, só que aí ele se encanta por elas…Enfim, a estória do filme é muiiittto divertida, bem gostosinha mesmo de assistir, vale a pena assistir.

2) LILO E STITCH

É o filme de família mais bonitinho… Conta a história de duas irmãs que ficam orfãs e a irmã mais velha passa muiiiittaaasss dificuldades para conseguir cuidar da pequena Lilo, sem saber se dará conta desta obrigação. Quando o alienígena Stitch entra na vida delas, vira tudo de pernas para o ar, mas ajuda a unir esta família. A cena que eu escolhi é a mais bonitinha na minha opinião.

Enfim, são boas opções para um dia de chuva e pipoca. Espero que sirvam de dicas.

E para vocês quais os filmes de família mais bonitinhos?

Beijos

4 Respostas to “Filmes família”

  1. Alcione 06/10/2012 às 17:01 #

    Na verdade a melhor parte dos desenhos animados(alguns)
    são as mensagens de amor, fé, família e amizade,isso é
    as lições de vida.Beijos!

    • FerLima 11/10/2012 às 22:41 #

      realmente eu gosto de desenho por isso

  2. Juliana Balbino de Oliveira 09/10/2012 às 20:41 #

    Feer… ótimas escolhas!!
    Adorei esses dois filmes, não tem como não se emocionar! xD
    Obrigada pelas dicas!
    bjão e boa semana!

    • FerLima 11/10/2012 às 22:40 #

      eu realmente gosto dos dois, então q bom que você também acho eles boas dicas!!!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

