Mônica

5 out

OOOOOOiiiiii!!!!!

E aí como vocês estão?

Então, eu tive um dilema sério essa semana, qual personagem eu escolheria… De início eu fiquei pensando em fazer as unhas inspiradas em Fairy Tail (meu atual anime amor), depois em Cavaleiros do Zodíaco (desenho da minha infância), mas tinha também smurfs, ursinhos carinhosos…

Então, eu escolhi um personagem que marcou a minha infância, e que eu tive uma notícia surpreendente esses dias: Ela vai casou!!!

A minha homenageada foi a Mônica porque eu adorava os gibis dela, e ainda, porque ela fez parte da infância de muiiiiiiittta gente….

O esmalte usado foi o Blueberry – Da coleção da Hits da Hello Kitty.

O adesivinho eu comprei, mas 1 eu não soube usar direitinho então ele ficou meio engruvinhado, ainda ele é daqueles que você aplica com o esmalte ainda molhado e com extrabrilho por cima, então não ficou muiiiittto bom não.

Enfim, é isto.

E aí, inspirei?

Beijos

6 Respostas to “Mônica”

  1. Iara_F 05/10/2012 às 15:11 #

    Noooooossa! Por um triz eu não fiz a turma da Mônica também! hahaha Na verdade era a minha ideia original, mas na hora de executar deu errado e mudei de desenho
    E esse esmalte da Hits é só amor né? O meu tá na fila esperando (apesar de que eu percebi que ele é dupe do Blueberries da Guga (até no nome) então talvez a pessoa que compre vá comprar mais pela fofura do vidrinho que pela novidade da cor em si, caso já tenha o outro)
    Ficou muito legal!
    beijos!!

    • FerLima 12/10/2012 às 0:11 #

      Não sabia q o esmalte da Hits era dupe de um da Guga, mas ele realmente é só amor!!!! A minha ideia original era fazer algo relacionado com CDZ mas aí eu lembrei q não sei desenhar e fiz o com adesivo mesmo

  2. Alcione 05/10/2012 às 16:58 #

    Adorei a cor e a inspiração, também adoro a Turma da Mônica.
    Adesivos sempre são chatos de aplicar e trabalhosos.
    Beijos!

    • FerLima 11/10/2012 às 22:41 #

      que bom q vc gostou tia!!! Eu adoro a Mônica, lembro de ler muiiiittto gibizinho aí na sua casa

  3. Juliana Balbino de Oliveira 09/10/2012 às 20:36 #

    Monica!! *o* …Sempre gostei dos gibis da Mônica!!
    Maurício de Souza seu lindo! xD
    Adorei a unha Fer! 😉 Ficou muito delicado e fofo…
    bjão!

    • FerLima 11/10/2012 às 22:41 #

      MMMMuuuuiiiittto obrigada, eu só fiquei triste porque realmente não deu mto certo o adesivo.
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

