Francesinha de sereia

29 set

Pronto! Pronto!

Problema resolvido!

Depois da lástima que foi não conseguir postar na quinta, agora eu venho com uma unha escândalo, bem no tipo que eu planejei, planejei e falhou. Como eu fiquei triste depois que deu errado eu passei na perfumaria pra ver se achava adesivos ou qualquer coisa do tipo e acabei me deparando com as coleções novas de verão da Risqué e da Impala, e como elas estão lindas!!!! Me joguei e consegui uma combinação incrível que vou mostrar agora.

Aqui sob o sol

Cores:

Caipiroska Curação – Risqué

Brilho da Sereia – Impala

Eu até havia comentado no face, como este esmalte da Impala é lindo!!!!! Ele dá um mega efeito e só tem glitteres haxagonais bem pequenos e uns grandes. Não acho que havia nada assim no mercado e vou usar atéeeee. Apesar de ele ter uma cobertura boa (vem muito glitter no pincel) pra fazer as francesinhas eu pesquei eles com o palito pra dar o efeito mais fechadão que eu queria (parecido com o que eu enxergo no vidro). Ficou tão lindo que eu não resisti e fiz a filha única da sereia. Desta vez, amei o resultado. Na sombra ele é mais esverdeado e no sol, mais azulado

Novamente sob o sol, outro ângulo

O curação é bem parecido com o Hippie chic, só que ele é metalizado (mas pra mim poderia ser um perolado suave), e um tantinho mais claro, dá tranquilamente pra ter os dois, porque eles são parecidos mas diferentes, deu pra entender? Com duas camadas cobriu, mas pra quem é mais observadora, pode notar um branquinho da unha ali, então use 3 camadas. Bem fluido e fácil de passar.

Bom, e é isso, estou redimida?

Beijos e até a semana que vem!

Aqui, na sombra, sem flash

22 Respostas to “Francesinha de sereia”

  1. karina p 29/09/2012 às 14:58 #

    uau…. ficou muito linda….está redimida 🙂

  2. FerLima 29/09/2012 às 15:40 #

    LLLLiiinnnndddaaaa!!! Amei as unhas!!! Nossa esse brilho é show…
    Beijos

    • Iara_F 29/09/2012 às 22:30 #

      brigada Fer!! este glitter é lindo mesmo
      beijos

  3. Lila Castro 29/09/2012 às 16:04 #

    Noooossa amei essas unhas, que lindas . A cor já e maravilhosa e junto com sereia então arrasou.

  4. Rubia 29/09/2012 às 17:03 #

    Linda cor, adorei..
    Adorei a coleção nova da impala, são lindos 🙂

    Beijoos

    • Iara_F 29/09/2012 às 22:49 #

      também adorei, eles acertaram muito, comprei quase todas as cores! hahaha
      bejao

  5. Carol Túrtura 29/09/2012 às 19:09 #

    Ficou lindo!!

    Vou fazer tbm com outras cores ^^

    =*

    • Iara_F 29/09/2012 às 22:52 #

      faz sim! depois manda as fotos pra gente ver como ficou
      bjos!

  6. fra 29/09/2012 às 19:39 #

    muita inveja das suas unhas!

    • Iara_F 29/09/2012 às 22:53 #

      hahaha
      faz também!! é bem facil!
      beijos

  7. Alcione 30/09/2012 às 0:19 #

    Arrasou! Super linda!

  8. Juliana Balbino de Oliveira 30/09/2012 às 13:42 #

    Que coisa mais linda Iara!! Adoreiii!! *o*
    que bom que conseguiu fazer a art! Ficou um arraso!
    bjão

  9. Paula B. 30/09/2012 às 21:19 #

    Iara, super apaixonei nessa sua unha, tá mais que redimida, bendideus! Ficou perfeito!
    Acho que vou super copiar essa sua combinação, o Caipiroska e o Brilho da Sereia também foi um dos meus recém adquiridos hehe
    Beijos!

    • Iara_F 01/10/2012 às 1:06 #

      nossa, copia sim que fica muito lindo!!! pessoalmente então, parece que tem brilho próprio!
      beijos

  10. Evelise 01/10/2012 às 11:46 #

    Nossa, tá mais que redimida! as unhas ficaram lindas! Essa coleção nova da Risqué é maravilhosa, né?

    • Iara_F 01/10/2012 às 14:19 #

      maravilhosa mesmo! a risque e a impala estão competindo neste verão pra ver quem ficou com a coleção mais bonita

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top 10 2012 – Iara « Unhas Inspiradas - 27/01/2013

    […] Vou começar com uma combinação que me agradou demaaaaais!! Caipirinha Curaçao (Risqué) + Brilho da Sereia (Impala) deste post aqui […]

  2. Rock divo | Unhas Inspiradas - 26/09/2013

    […] ideia do anelar de glitter veio daqui, e acho que o excesso de brilhos e coisas na unha ainda é efeito colateral da semana passada! […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

