Francesinha coleção primavera/verão 2013

28 set

OOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí tudo bem com vocês????

Bem, minha inspiração veio de uma decepção (viu to até rimando hoje). Vou explicar: a minha primeira ideia era fazer o convencional, unhas francesinhas em branco e um esmalte sem gracinha, e depois uns adesivos de flores (imaginei que não ia ter nada igual por aqui essa semana), mas quando tirei o esmalte da semana passada (aquele rosa lembra??) minhas unhas estavam manchadas. Foi a primeira vez que isso aconteceu na minha vida, porque nunca antes um esmalte tinha manchado tão irremediavelmente as minhas unhas (elas ficaram um alaranjado horroroso)… Mas eu seique isso sai, é só um pouco de Água Oxigenada Vol 10 e água morna… O problema foi que não tive tempo nem para respirar essa semana.

Então, busquei uma nova inspiração, e realmente essa inspiração vem de um desejo que eu tenho tido: Sabe aqueles lindos sapatos de salto bicolor (ou algumas vezes tricolor) que estão super na moda nesta primavera/verão? Se você não sabe é esse aqui olha:

Sim, algo deste gênero, vermelho e rosa, laranja e rosa, azul e verde, verde e rosa (e dale mangueira), rosa/palha e vermelho, sapatos bi e tri colores,fashion, bonitos e altos, esta tem sido a minha paixão atual.

Então, me inspirei neles para fazer uma inglesinha. Devo lembrá-las que eu gosto muiiiiiittto de inglesinhas, já tendo feito as unhas desta maneira em 4 outros temas,  aqui, aqui, aqui e por fim aqui, enfim, mas acho que agora estou pegando o jeito da coisa…

 

Agora fala que não ficou parecendo os meus cobiçados sapatinhos?!?!

Enfim, os esmaltes usados foram?

Piquenique – Impala – coleção Trem da Vida, na minha opinião o vermelho mais bonito que eu já vi em muito tempo….

Penélope – Colorama, já devo ter postado ele antes, masnão lembro, e se não lembro, aqui está mais uma vez, é um rosa escuro lindo também!!!

Fashion Glam – Ana Hickmann – esses brilhinhos dourados, repetidos da semana passada, mas fazer o que? Me apaixonei…

Então é isso, espero que vocês tenham gostado…

Beijos

8 Respostas to “Francesinha coleção primavera/verão 2013”

  1. Ju Balbino 28/09/2012 às 12:51 #

    Ficou lindo Fer! 😉 Adoreii as unhas!!!
    (eu achei o sapato um pouco exagerado – não usaria)
    bjão! e boa sexta! 😉

    • FerLima 28/09/2012 às 15:24 #

      eu sou apaixonada por sapatos assim… eu uso todos!!!
      E que bom que você gostou das unhas!!!!! Fico super feliz.
      Beijos

  2. Margareth Gervason 28/09/2012 às 14:47 #

    Ficou bem diferente.
    Concordo com vc a marca deixou marcas em nós…os meus já havia comprado ano passado e tie raiva pq demorou mais de 20 dias para chegra.
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Iara_F 29/09/2012 às 14:45 #

    Ficou muito legal Fer!!! Estes sapatos com bico colorido estão com tudo mesmo
    beijos

    • FerLima 29/09/2012 às 14:49 #

      estão com tudo, e não é só os de bicos coloridos, aqueles super coloridos também… Sou suspeita, o que começou como uma necessidade (ter sapatos bonitos e estar semrpe bem apresentável) está virando uma paixão que nem os esmaltes…. E que bom que vc gostou da francesinha
      Beijos

  4. Paula B. 30/09/2012 às 21:23 #

    Eu super usaria esses sapatos se não fossem esses saltos do tamanho do mundo, não tenho habilidade hehe
    Ficaram super fashion as suas unhas, gostei bastante!
    Beijos

    • FerLima 12/10/2012 às 0:13 #

      obrigada Paulinha… e eu amo sapatos super altos!!!!! Então você imagina q eu super usaria né!!! E que bom que vocÊ gostou das unhas
      beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Com que cor eu vou « Unhas Inspiradas - 30/12/2012

    […] essa inglesinha fofa da Fer? Sugestão elegante para as […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

