E quando falta inspiração?

27 set

Bom, foi isso que aconteceu. Acho que com o friozão que fez hoje em São Paulo (recorde do ano, se não me engano), a minha musa foi dormir mais cedo e me deixou na mão.

Quando eu sugeri o tema da semana (sim, eu que sugeri e fui traída pela musa inspiradora) eu tinha uma ideia em mente, mas como a gente faz a agenda do blog com bastante antecedência, eu não anotei e acabei esquecendo o que eu faria. Com o ritmo pesado de trabalho em que estou, os dias foram passando e nada da ideia genial aparecer, pesquisei, pesquisei e achei algumas inspirações lindas, mas nenhuma delas havia me agradado 100%.

Hoje tentei umas 3 coisas diferentes na unha, que honestamente, me desagradou tanto que tive vergonha de fotografar e tirei. A combinação de cores não estava boa, a destreza na hora da execução não estava boa, nada ficava bom. Sabe quando você não está na vibe de fazer aquilo? Pois é…. Simplesmente a inspiração não veio, não fiquei feliz com nenhum resultado e resolvi que, ao invés de ficar me matando, vou descansar a cabeça e fazer no final de semana. Peço desculpas a vocês que estavam esperando uma nail art minha hoje, mas peço a colaboração e a paciência para esperarem até sábado.

Enquanto isso, pra vocês não ficarem tristes vou adiantar uma das coisas que mostraria sábado, que é o canal da Love4nails, no Youtube. Love4nails é da Raquel, uma blogueira que posta tutoriais de unhas na internet. Ela tem umas unhas enooooormes e lindas, e a mulher tem uma habilidade pra fazer nail art que eu fico roxa de inveja. Ela tem muitas ideias de francesinha e fiquei um bom tempo assistindo aos vídeos dela antes da minha aventura catastrófica. Ela explica tudo muito direitinho. O detalhe é que é em inglês, mas acho que mesmo quem não fala inglês consegue entender, porque ela é muito detalhista.

Você pode acessar o canal por aqui

Eu assisti este recentemente e fiquei pasma, claro que tem coisa mais fácil, mas olha a riqueza da unha dela!

Novamente minhas desculpas. No sábado eu me redimo!

Beijos!

9 Respostas to “E quando falta inspiração?”

  1. FerLima 27/09/2012 às 9:46 #

    Eu sei como é… semana passada aconteceu o mesmo com as minhas unhas, eu tinha sugerido o tema, mas como o tempo passou, eu esqueci o porque!!!! HAUaHuaHaUhaUahuaH, que pena que nada ficou bom… (apesar de que eu acho difícil).
    Beijos

    • Iara_F 29/09/2012 às 14:46 #

      triste isso né! de vez em quando acontece, deve ser o stress, mas depois de dormir e comer um chocolatinho tudo se resolve! hahaha
      beijos

  2. Jurema 27/09/2012 às 21:01 #

    Semana que vem ela pode voltar. Aí você faz tambem! Beijos

  3. Alcione 27/09/2012 às 21:15 #

    Adorei o vídeo. Logo você esta de novo na ativa.
    Beijos!

  4. Ju Balbino 28/09/2012 às 12:39 #

    Ai gente… é muito chato, você pensa em algo e aí na hora de fazer o que você tinha pensado some! Sei bem como é isso! U.u

    • Iara_F 29/09/2012 às 14:51 #

      sim, é horrível! ou então, você imagina uma coisa divina na sua cabeça e a execução é catastrófica! rs
      bjos

  5. Paula B. 30/09/2012 às 21:25 #

    Ah, acho que acontece nas melhores famílias! hehehe
    Mas de qq forma eu curti o vídeo, acho que o jeito mais fácil é o do dedão e o da fita adesiva…
    Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

