Inglesinhas de chuva

26 set

Oi meninas! Tudo bem?

As minhas francesinhas preferidas são as inglesinhas, ou seja, as coloridas! Para a execução do tema da semana, aproveitei que eu estava com o lindinho do Sugar, da Hits (Kit Candy PPG) e fiz uma inglesinha com o Violeta, da Colorama. Para fazer graça, apliquei uns adesivos homenageando a chuva, que veio nos prestigiar esta semana aqui em SP depois de tanto tempo!

Esse Sugar é lindo de viver, um azul claro com gotas de lilás. Tão lindo e diferente que várias pessoas me perguntaram que cor era, uma amiga inclusive pediu emprestado. Claro que eu emprestei, adoro emprestar meus esmaltes porque aí eles não ficam tão encostados, mas esqueci de tirar foto do vidrinho antes. Sorry…

Os adesivos são da Konad, deixei até na foto o preço que paguei e a etiqueta de onde comprei:

E aí, o que acharam?

Eu, sinceramente, estou em dúvidas se deveria ter colocado os apliques ou não…

Beijos!

17 Respostas to “Inglesinhas de chuva”

  1. Juliana Balbino de Oliveira 26/09/2012 às 13:20 #

    Ficou fofo Paula!! 😉 ambas as cores são lindas!
    Mas esse azul me lembra um pouco o Polaina Fun, da Impala. (será que não tô vendo coisa? kkkkkk)…
    Ultimamente estou achando muitos esmaltes parecidos um com o outro. devo estar louca! xD
    bjão, até mais!

    • Paula B. 28/09/2012 às 11:29 #

      Oi Juliana!
      Eu não sei te falar porque não tenho o Polaina Fun… Mas é que hoje em dia temos taaantas opções de cores que inevitavelmente vamos achar umas parecidas com as outras. O difícil é a gente ter discernimento para não cultivar “gêmeos” dentro das nossas coleções ehehe
      Beijos!

  2. Jurema de Siqueira 26/09/2012 às 15:52 #

    Muito delicadas! Sua ideia foi brilhante, saiu do lugar comum, tanto na cor como no motivo.Inspirou mesmo! Beijos

    • Paula B. 28/09/2012 às 11:30 #

      Obrigada, Jurema! Eu adoro chuva e frio, tinha que aparecer por aqui esta semana! ehhe
      Beijos

  3. Aline 26/09/2012 às 15:57 #

    Que fofo que ficou, amei!

    Aline Machado
    http://www.foradapassarela.blogspot.com.br

  4. Evelise 26/09/2012 às 16:27 #

    Paula, ficou lindo! Ficou super charmoso com os adesivos!!! Adoro ver essas unhas diferentes, o site esta me inspirando para as novidades… por enquanto na minha caixinha só tem renda, rosa, e vermelho…

    • Paula B. 28/09/2012 às 11:31 #

      Ve, tenta ir devagarzinho, comprar uma cor diferente mas não muito estranha, um azul escurão quase preto, um rosa chiclete, um roxinho azulado… Quando você menos esperar já vai estar passando até verde nazunha! hehe
      Beijos

  5. Alcione 26/09/2012 às 18:00 #

    Adorei os adesivos( adoro!) e as cores ficaram lindas,
    super inspirada! Beijos!

    • Paula B. 28/09/2012 às 11:32 #

      Obrigada! Também adoro adesivos, mesmo pq não sei desenhar então já viu né…
      Beijos!

  6. FerLima 27/09/2012 às 22:42 #

    Adorei, achei super meigo e fofinho!!!!
    Beijos

  7. Lila Castro 28/09/2012 às 13:15 #

    Paula, a cor é muito lina, adoro azuis, ainda não tinha visto adesivos assim em formato de nuvens gostei muito.
    bjs

    • Paula B. 30/09/2012 às 21:27 #

      São muito fofos os adesivos, é? Adoro desenho de chuva!
      Beijos

  8. Iara_F 29/09/2012 às 14:59 #

    Morri de fofura!!!!! E a combinação de cores também ficou muito bonita, eu adorei
    beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top 10 – Esmaltes preferidos de 2012 (Paula) « Unhas Inspiradas - 13/01/2013

    […] Aquele azul arroxeado que adoramos. Apesar de termos hoje em dia muitos esmaltes que seguem essa linha, é um tom que eu não me canso de ter, pois acho que não tem um que seja igualzinho ao outro. Esse da Hits ganhou meu coração também porque a cobertura é ótimo, e o pincel uma delícia. Já esteve por aqui. […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

