Laços

19 set

Oi gente! Tudo bom?

Eu não sei se vocês já perceberam, mas família para mim é essencial, sou muito apegada a todos meus familiares, minha mãe, irmãos, cunhadas, sobrinhos-cachorros, primos, a Silvana, que é uma amiga querida já considerada da família há tempos. Eu valorizo demais meus amigos também, mas a gente nunca sabe quando cada um irá para seu lado, seguir um rumo diferente. Simplesmente acontece.

Você sabe que um amigo é amigo de verdade quando você fica anos sem falar com ele/ela e quando vocês se encontram não é estranho, não fica aquele clima. Com a família, é assim meio que automaticamente. Você pode ficar um tempão sem falar com seu irmão, mas quando vocês se encontrarem ele vai continuar sendo o seu irmão, o vínculo vai ser o mesmo. Quer queira, quer não, o vínculo é para sempre.

Resolvi, então, fazer estas unhas com essa estampa que lembra o símbolo do infinito. O azul clarinho de base é o 205, um lindo da Hits. Eu escolhi essa cor porque ela nos lembra de sentimentos bons e tranquilos ao lado de nossos queridos.

Ah sim, a placa usada foi a DRK-A.

 

E aí, o que acharam? Como vocês descreveriam a família de vocês?

Beijos!

PS: meninas, estou me organizando que esta semana está punk, mas logo venho com mais novidades da Beauty Fair. Beijos!

16 Respostas to “Laços”

  1. Juliana Balbino de Oliveira 19/09/2012 às 2:22 #

    Ficou muito gracinha! Acho que representou bem a família!
    bjão Paula! 😉

  2. Vanessa Martinez Makeup 19/09/2012 às 9:05 #

    Nossa!! Adorei!!!
    Genial!!
    Bjsss

    vanessamartinezmakeup.wordpress.com

  3. fra 19/09/2012 às 10:56 #

    muito criativa a ideia, e a execução também!

  4. Aline Henriques 19/09/2012 às 19:29 #

    Lindo e delicado! Adorei a carimbada!
    Tem post novo lá no blog… Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

  5. Alcione 19/09/2012 às 22:21 #

    Adorei tudo, a cor, a esmaltação, a carimbada e a inspiração!
    Beijos!

  6. Lila Castro 19/09/2012 às 23:24 #

    Concordo com voce Paula, tenho irmaos que moram longe e as vezes ficamos anos sem nos falar mas quando encontramos parece que foram apenas dias.
    Adorei o carimbo escolhido e a cor nem se fala, amo azuis

    • Paula B. 20/09/2012 às 11:30 #

      É, Lila, isso é muito legal, são alguns dos poucos laços que mantemos para sempre, e por isso que é tão importante resguardá-los e valorizá-los.
      Beijos!

  7. Jurema de Siqueira 20/09/2012 às 15:25 #

    Lindo Paula! O Amor passou na cor! Beijos!

    • Paula B. 25/09/2012 às 9:02 #

      Que bom que eu consegui transmitir a mensagem =)
      Beijos!

  8. Iara_F 21/09/2012 às 13:18 #

    Nossa, esta unha ficou uma delicadeza só, super leve, adorei
    beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

