A Beauty Fair 2012 foi das alérgicas!

16 set

Oi meninas! Tudo bom?

Aqui vai mais um post da Beauty Fair, vocês devem estar de saco cheio, mas esse post é especial, juntei aqui todos os lançamentos para alérgicas, e quantos lançamentos! A gente fala que é para alérgicas, mas na verdade é para todas, né, já que são substâncias que fazem mal a todas nós. Vem que o post é longo que dói!

Mohda

A marca lançou uma linha chamada Free, que não contêm as três substâncias “do mal” (tolueno, formaldeído e DBP). São 8 esmaltes, dois de tratamento – secante e top coat – bem fofinhos, e melhor é o preço: R$2,80. Achei isso o máximo, em geral os hipoalérgicos custam bem mais. As cores foram escolhidas inspiradas pela tendência candy e a ideia é que dê para combiná-las entre sim, fazendo inglesinhas ou filha única, por exemplo.

A fofa da Marcela que nos atendeu disponibilizou um esmalte da linha para eu testar, o Loop:

Gente, eu preciso dizer que não curti tanto esse esmalte. Com três camadas ainda ficou um pouco transparente e a cor, que parecia um coralzinho no vidro, é mais para laranja.

Bom, mas esse não foi o único lançamento da Mohda. Também teve canetinhas para nail art (que também são 3free e vão custar R$3, à venda a partir de novembro) e complemento da linha Chrome, que antes só tinha o Prata, agora tem o roxo, o azul e o Preto (nenhum é 3free), todos pelo preço sugerido de R$2,80. Olha os dois bonitos nas unhas:

Gente, tenho um sério problema na minha câmera, que ela transforma todo roxo em azul. Já tentei mexer em tudo e não consigo arrumar isso. Por hora, vocês vão ter que acreditar em mim quando eu digo que é roxo e não azul! E um roxo maravilhoso, apesar de que de vez em quando ele até parece mesmo um azul metálico. E fica bem lisinho, sem uma marca de pincel. Se não me engano, ele parece um pouco aquele Psico, da Risqué, mas vou ficar devendo uma comparação.

– L’Apogée

A L’Apogée e foi outra que tava com tu-do na Beauty Fair. A marca lançou uma coleção inteira com esmaltes sem as substâncias do mal, com 15 cores e mais 3 de tratamento. Preço médio de R$3,50. Além disso, estava com uma linha metálica também toda bonita, e toda 3 free.  Esses custarão cerca de R$8, pois eles são mais estilo daquela linha Premium deles.

Já a coleção nova de verão deles, a Be Happy, não é 3free… São 7 cores e um glitter, e mais sete cores que serão lançadas em novembro.

– Rivka

A Rivka chegou quebrando tudo com nada mais nada menos que 50 esmaltes hipo, isso mesmo, 50! Eles vão custar +- R$15.

Além disso, também trouxeram a coleção Exotic, com duochromes em edição limitada. Esses serão R$12-R$13. Não é 3free.

É bom mencionar que a Rivka e a Zanphy, marca de maquiagens, se uniram, e estão lançando várias coisas bacaninhas na linha de make.

– Derma Nail

A grande novidade da Derma Nail – cujos esmaltes já são hipoalergênicos – foram os esmaltes voltados para o público infantil. A ideia é de criar na criança desde o começo a ideia de consumir produtos sem toxidade, de valorizar a saúde e tudo mais. Eu achei uma graça os vidrinhos!

A Márcia, que me atendeu com toda atenção do mundo, acho que viu meus olhinhos brilharem com aqueles vidros diminutos e me deu dois mini-Derma Nail. Esses por enquanto eu só vou mostrar o vidrinhos para vocês, porque tenho dó de usar só para fazer swatches, me desculpem hahha

Ah, a Derma também lançou a sua coleção de verão, serão 6 esmaltes, todos nos tons vermelho e rosa.

Gente, acho que é isso de hipo. Tem também os da Ludurana, que eu já publiquei na sexta, e todo mundo sabe que são 3free.

Não se esqueçam de visitar os outros posts da Beauty Fair:

Blant

Ludurana

Nail Supply e NG Profissional

Kolt

 

 

 

16 Respostas to “A Beauty Fair 2012 foi das alérgicas!”

  1. fra 16/09/2012 às 11:29 #

    gente, uma dúvida, não me zoem: o que são marcas de pincel?!?! vcs falam nisso toda hora mas acho que é uma sutileza que eu não enxergo!

    • Paula B. 17/09/2012 às 8:09 #

      Haha é frescura, Frá! Sabe quando você passa um esmalte cintilante ou metálico e aí fica meio marcado, tipo umas listrinhas? Aqueles rosas cintilantes de vó acontece muito isso… Tem gente que liga mais para isso, tem gente que liga menos, eu acho que dependendo da intensidade pode prejudicar na beleza do esmalte =)
      Beijos!

  2. Fabiana Guena 16/09/2012 às 11:49 #

    Continuo apaixonada pelo nude de ontem – vai ver que é porque nunca acho um nude que fique bonito em mim e seja hipo (Impala volta a fazer o Gaivota!!) – mas esses pequetitos da Derma Nail são bem fofinhos também ^.^

    • Paula B. 17/09/2012 às 8:10 #

      Será que a Ludurana não tem nenhum? Bom vc já deve ter testado né… Quem sabe alguma dessas 50 e tantas cores da Rivka?

      • Anônimo 17/09/2012 às 14:53 #

        Quinze reau em esmalte nacional? Não pago mais, hehe. Dura dois dias na minha mão, não vale o custo – nem do vidrinho nem da manicure 😛

  3. Alcione 16/09/2012 às 14:28 #

    Ótimo Post, e os esmaltes são realmente lindos,
    esse azul( roxo) da Mohda arrasou.
    Esses mini frascos da Derma nail são super fofos.
    Beijos!

    • Paula B. 17/09/2012 às 8:10 #

      Pena que o roxo não saiu direito na foto… =õ(

  4. Larissa - Histeria Feminina 16/09/2012 às 14:30 #

    Amei as cores! Uma mais linda que a outra!

    • Paula B. 17/09/2012 às 8:12 #

      Também gostei de todas, mas esse roxo ganhou meu coração, ai ai…
      Beijos!

  5. Aline Henriques 16/09/2012 às 16:40 #

    Ai Quero todos!!! Lindos demais!
    Tem post novo no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    • Paula B. 17/09/2012 às 8:14 #

      Hehe eu fiquei com vontadíssima de comprar os metálicos da La Pogee e o glitter deles da Be Happy… Me arrependi de não ter comprado na hora =(

  6. Juliana Balbino de Oliveira 18/09/2012 às 14:03 #

    Tô adorando saber que as marcas estão cada vez mais preocupadas com as consumidoras! E que os preços estão camaradas! 😀
    É foda pagar R$ 10,00 em um esmalte de 8ml (com poucas opções de cores) só por ele ser hipo…
    bjão!!

    • Paula B. 25/09/2012 às 9:03 #

      Pois é, Juliana! Realmente, os hipos eram muito inacessíveis… Bom mesmo ver tantas opções no mercado
      Beijos

  7. lila293 19/09/2012 às 23:27 #

    Gosto muito da L’apogee e esses metalizados estao maravilhosos

    • Paula B. 25/09/2012 às 9:04 #

      Estão mesmo, Lila, me arrependi de não ter levado um para casa =(

Trackbacks/Pingbacks

  1. Relato Beauty Fair (continuação) – Ellen Gold « Unhas Inspiradas - 01/10/2012

    […] A Beauty Fair 2012 foi das alérgicas! – com novidades Rivka, Moda, L’Apogée e Derma Nail […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

