Novidades Beauty Fair 2012 – Kolt

15 set

Oi de novo, meninas! Tudo bem? Como estão indo de sábado?

Agora eu vou mostrar as novidades da Kolt.

A Kolt está lançando a coleção Blogueir@s. Quem nos atendeu foi a Mayara Ferreira, e ela que criou os nomes dos esmaltes, baseada em pesquisas. Isso é curioso, porque houve certa controvérsia se os tais dos nomes estariam adequados ou não ao mundo blogueiro. Olha só:

Misterioso, Amor Platônico, Diversão, Mania, Vício, Cobiça, Comprinha Básica, Enigmática, Coleção e Exótico.

E aí, o que acharam? Eu penso que tem a ver sim com os blogs, e acho que se eles colocassem nomes como “Comentarista”, “Look do Dia”, “Tutorial”, etc, ia ficar meio clichê e igualzinho ao que a Sancion Angel fez há um tempo.

Enfim, polêmicas à parte, os esmaltes são livres de tolueno e contém nano argan. Ela nos forneceu dois esmaltes para testar, junto com um adesivo de unha que a Kolt está planejando lançar mais para frente. Apliquei os adesivos nas filhas únicas:

Este é o Misterioso (tá, talvez esse nome não tenha tanto a ver com blog), um nude queimado bem bonito. O meu veio um pouquinho grosso, mas nada que um pouco de óleo de banana não resolvesse. Para mim, é discreto demais, mas conhece muita gente que ia amar esse esmalte. 2 camadas.

Este é o Mania, um rosa escuro bem bonito com um shimmer dourado. Super pigmentado, quase dá para passar somente uma camada, mas para ficar mais perfeitinho passei suas. Gostei bastante desse esmalte, agora que a mão fica bem feminina.

Sobre os adesivos, eu achei o seguinte: acho ótimo adesivo de água, tipo decalque (já apareceu aqui, lembram?), mas não achei tão fácil aplicar esses. Parece que não aderiu suficiente às unhas então na hora de tirar o papelzinho puxa um pouco o desenho. E quando eu passei o top coat arrastou, não lembro se isso aconteceu com os outros que eu usei, talvez seja mais falha minha mesmo. De qualquer forma, acho super válido lançar esse tipo de adesivo, são bem mais fáceis de usar, em minha opinião.

Vou parar de falar para guardar vocês para as novidades que vou mostrar amanhã.

E não se esqueçam de ver os outros posts da Beauty Fair 2012:

Blant

Ludurana

Nail Supply e NG Profissional

Beijos e até amanhã!

16 Respostas to “Novidades Beauty Fair 2012 – Kolt”

  1. Lila Castro 15/09/2012 às 15:47 #

    Oi Paula, esse nude me lembrou balinha de caramelo, gostei do vermelho é lindo.
    bjs

  2. Iara_F 15/09/2012 às 16:51 #

    Não consigo ler o nome dos esmaltes!!! Tá muito pequeno e a foto não aumenta… snif

    • Paula B. 15/09/2012 às 23:56 #

      Pronto, coloquei os nomes!

      • Iara_F 16/09/2012 às 22:46 #

        êeeeee!
        brigada!
        btw, achei este nude muito phyno, me lembrou o nude clássico da impala

  3. Dani O. (@belezaf5) 15/09/2012 às 17:15 #

    nossa já usou? que rapida! kkkk
    Tbm curti os esmaltes! Os adesivos super fofos ne?
    Os nomes tem a ver com o texto q eles montaram..daí faz sentido!
    beijos

    • Paula B. 15/09/2012 às 23:57 #

      Tô fazendo maratona aqui, Dani, para mostrar tudo detalhadamente! rs
      Gostei de tudo também, às vezes eu acho que o pessoal critica demais meio à toa hehe
      Beijos

  4. Fabiana Guena 15/09/2012 às 17:19 #

    Tô apaixonada por esse nude…mas tem formoldeído, né? (no texto fala que não tem tolueno mas não fala nada do meu terror: formol). O adesivo de oncinha é bafo também, achei que ficou chique a filha única.

    Beijoss!

  5. Alcione 15/09/2012 às 18:02 #

    Nossa, super lindos e adesivos sempre são muito trabalhosos.
    Beijos!

    • Paula B. 15/09/2012 às 23:57 #

      São mesmo, mas esses de água costuma ser melhores…
      Beijos!

  6. fra 16/09/2012 às 11:28 #

    gostei muito, tanto das duas cores quanto dos dois adesivos

  7. Juliana Balbino de Oliveira 18/09/2012 às 13:38 #

    Lindas cores!! 🙂
    Para mim, alguns nomes tem muito a ver com o universo blogueiro…
    Acho que teve mais a ver com a internet, de modo mais geral…
    Bjão Paula! 😉

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

