Beauty Fair 2012 – NG Professional e Nails Supply

15 set

Oi gente! Tudo bem? Espero que vocês ainda não tenham cansado de ler sobre a feira, pois eu estou cheia de coisas para contar!

Hoje, eu queria falar de duas empresas muito bacanas que conheci. A primeira é NG Professional. No stand deles, fomos atendidas pelo Cleber e ele apresentou para a gente o SOS Unhas, que promete tirar todo o esmalte das 10 unhas com apenas um lenço umedecido. Será? Claro que eu testei!

Antes:

Depois (por algum motivo eu fotografei a mão contrária, relevem isso, o resultado foi o mesmo, tá? rs):

Muito bom, né? O lenço é mais grossinho que os lenços tradicionais, e com uma área maior também.

Mais impressões: Apesar de eu ter que insistir um pouco nos cantinhos, esfreguei beeeeeemmm menos do que normalmente esfrego com os outros. E olha que eu fui meio sacana, testei com um roxo super chato de sair e que ainda por cima tinha glitter! Aliás, o dedo anular estava com o glitter de “açúcar” da 5cinco (ainda vou falar sobre ele). Esse glitter é super forte, então o lenço não deu conta não, acabei usando acetona nesse dedo.

Um ponto muito importante é que o SOS Unhas não deixa a mão melequenta. Na verdade, parece mais um daqueles lenços umedecidos com álcool. Isso também tem seu lado negativo, pois os lencinhos “melequentos” acabam hidratando as cutículas, enquanto um com álcool em sua formulação pode ser que resseque um pouco. Eu não observei isso nas minhas, mas é possível. No final, pesando os prós e os contras, achei que compensa bastante, eu com certeza trocaria o lencinho tradicional por este por causa da praticidade – vou muito procurar para levar na minha próxima viagem.

A NG tem outros produtinhos bacanas como o Kit Manicure (que já testei, achei ótimo), Kit pedicure, spray secante, creme para as mãos, pincéis para unhas artísticas, etc. Os produtos deles são vendidos em perfumarias.

Outra marca bacana que conhecemos foi a Nail Supply. Essa companhia é na verdade mais voltada a profissionais, mas tem taanta coisa legal para nail art que é claro que fomos fuçar, e quem nos recebeu foi o simpático Rogério.  Tem muuita coisa bacana que eles vendem, inclusive uns adesivos metálicos bem bonitos e também o que eles chamam de esmalte em adesivo, que formado uma camada de base, uma de  esmalte e uma de top coat – ou seja, fica mais natural nas unhas. Também tem daquelas presilhas que protegem as unhas quando o esmalte ainda não está seco, pincéis variados, unhas de pelúcia e de caviar, strass, etc.

Mas o que eu queria mostrar aqui é isto aqui:

É um mini-secador de unha! Você coloca a mão lá dentro, aperta o botão e vem o ventinho gelado. O Rogério disse que não dá bolinha, e realmente não deu quando eu testei. Ele diz que o que dá bolinha no esmalte é o próprio suor da mão e não o vento…

Bom, o tal do secador pode parecer a maior frescura, mas só quem faz as unhas à meia-noite sabe o valor disso. Eu testei algumas vezes e posso dizer que ajuda, sim, apesar de não ser milagroso. Eles recomendam ficar cerca de 3 minutos para secar, mas dependendo do esmalte acho que pode ser até mais. Na feira, custou R$20, e o preço normal dele é R$35. Acho que eu preciso usar mais para decidir se vale a pena ou não. De qualquer forma, eles também vendem seus produtos online, dá uma olhada no site que vale bastante a pena.  http://www.nailsupply.com.br

E aí, o que acharam dessas duas marcas? Já conheciam?

Volta mais tarde que eu vou contar ainda mais novidades da feira!

Beijos!

8 Respostas to “Beauty Fair 2012 – NG Professional e Nails Supply”

  1. Dani O. (@belezaf5) 15/09/2012 às 17:14 #

    Eu não fui nesse stand..mas adorei as novidades!!!!!
    Beijos

    • Paula B. 16/09/2012 às 0:00 #

      TInha muita coisa, né? Não fui em váários que eu tinha me planejado também, fazer o quê.
      Beijos!

  2. Alcione 15/09/2012 às 18:05 #

    Nossa, achei que o lenço limpou muito, porque
    esse esmalte é super difícil de limpar, e espero
    que esse secador seja bom, porque como você
    eu também só faço unha lá pela meia noite(vichiii)
    Beijos!

    • Paula B. 16/09/2012 às 0:00 #

      Verdade, o lenço é muito bom viu!
      E o secador ajuda sim…
      Beijos!

  3. Juliana Balbino de Oliveira 18/09/2012 às 13:31 #

    Gostei tanto dessas novidades!!
    Eu quero esse lencinhos!!
    E esses adesivos estão muito lindos! *-*
    #QueroTudo!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades Beauty Fair 2012 – Kolt « Unhas Inspiradas - 15/09/2012

    […] Nail Supply e NG Profissional […]

  2. A Beauty Fair 2012 foi das alérgicas! « Unhas Inspiradas - 16/09/2012

    […] Nail Supply e NG Profissional […]

  3. Relato Beauty Fair (continuação) – Ellen Gold « Unhas Inspiradas - 01/10/2012

    […] Nail Supply e NG Profissional […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

